Capítulo 26

2.9K 226 85
                                    

Olá Tchucas! Esse capítulo tá maravilhoso. Se deliciem!
Bjs da
Eli
&
Gabi

***

JULIAN

Como uma pessoa consegue ser literalmente arremessada pelo para-brisa e continuar viva?
Realmente não sei a resposta.

Depois que fiz algumas ligações e a mãe de Isabelly ligou para todos os hospitais possíveis no raio de 100 km, localizamos Matheus Vasconcellos. Seu carro sofreu duas fortes colisões, os policiais que agora estão no caso conversaram com Isabelly, disseram que a primeira batida foi forte o suficiente para fazer o carro de Matheus girar cerca de 180 graus e a segunda, a pior, o fez ser arremessado pelo para-brisa e parar a quase três metros do carro. Fazendo com que os policiais suspeitem que não foi um 'simples' acidente, mas sim intencionalmente. E quando ouvimos parecia simplesmente impossível, como se fosse a merda de uma cena de filme.

Como esse tipo de fatalidade inesperada está nos rodeando? Isabelly estava tão feliz e empolgada com minha surpresa.

Há duas horas atrás estávamos saindo para um lugar reservado onde teríamos uma noite mais que agradável para comemorarmos seu aniversário e agora estamos no mesmo hospital que Isabelly e seus pais estavam presos dias atrás sofrendo com a perda de Mariane. Inicialmente ele não estava aqui, mas com os contatos que os pais de Isabelly tem Matheus foi transferido o mais rápido possível. Agora estamos aguardando ele ser operado. A única coisa que foi dita dos médicos é que ele precisava ser operado o mais rápido possível. Depois de passar por exames de tomografia e ressonância magnética, foi diagnósticado que Matheus obtem um coágulo devido a pancada. O idiota além de bêbado estava sem cinto de segurança. Mas o que mais me intrigou e irritou não foi o fato dele estragar a porra da minha surpresa para minha garota em seu aniversário ou por ter tentando deliberadamente se matar e ligar pra ela como se essa situação não fosse nada de mais pra ela, mas sim o vídeo de segurança que assistimos. O vídeo que a polícia conseguiu capturar da avenida onde tudo aconteceu. Nunca tinha visto um carro tão veloz como aquele que nitidamente seguia o carro esportivo de Matheus, em pouco tempo estava em sua cola e a batida foi tão forte que fez um 'belo' estrago, por sorte a merda do carro de Matheus não explodiu, sorte com certeza deveria ser o sobrenome desse idiota bêbado. Mas a coisa que a polícia e todos nós logo concordamos é que não foi acidental, ele foi perseguido e sim alguém tentou matá-lo. Confirmando nossa 'teoria' inicial.

Não quero ser a pessoa insensível sentada na sala de espera com cara de impaciente enquanto tem um cara entre a vida e a morte, mas eu sou a porra do cara que não aguenta ver a pessoa que ama sofrer de várias formas. Isabelly permanece ao meu lado, com seus pés batendo no chão enquanto segura minha mão e fortemente não deixa nenhuma lágrima cair de seus olhos. Ela está firme, já o Sr. Ross conversa com um casal muito agitado e não é preciso perguntar pra saber que são os pais de Matheus. O Miguel ficou com Clark e Marien. Eu não queria que Isabelly viesse, mas discutir com ela é como tentar secar um iceberg com uma toalhinha.

Porra, nem eu queria esta aqui, mas eu não brigaria com ela, o que ela quisesse, eu simplesmente o faria. Me sentaria aqui ao seu lado e simplesmente rezaria pra que ela permanecesse calma. E que ele saísse bem da operação pra esclarecer que porra está acontecendo, quem era a pessoa que o seguiu e o atingiu.

Algum tempo depois, não consigo dizer se passaram minutos ou horas, permaneci mantendo o silêncio, para não fazer Isabelly ficar mais nervosa, só quero que ela saiba que estou aqui. Em algum momento ela havia caído no sono, mas logo que um médico se aproxima e começa a conversar com os pais de Matheus. Isabelly ouvi as vozes e assim que percebe do que se trata, levanta de meu ombro e sinto uma sensação de perda quando ela solta meu aperto de suas mãos e totalmente desperta caminha para perto deles.

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora