Capítulo 15 (Parte I)

5.6K 407 42
                                    

Capítulo Novo Tchucas! Esperamos que gostem deixem sua estrelinha e Comentários, prometo que não dói. 😂😉😜
BOA LEITURA!!!

*❤*
Bjs da
ELI
&
GABI
 *❤*

ISABELLY

Há coisas que eu realmente odeio.

Quando criança eu acreditava que amava tudo, tinha um padrão de coisas que fazia, acordava o mesmo horário todos dias, mesmo nos finais de semana para assistir os melhores desenhos, comia meu cereal favorito, tinha minhas amigas que me amavam por eu ser a mais inteligente do nosso pequeno grupo, talvez eu tenha sido enganada algumas vezes para ser a cola de provas para elas. Mas eu tive dias gloriosos no colégio. Assim que fui para o ensino médio meu mundo foi completo, minhas amigas continuavam ao meu lado, eu tinha um melhor amigo que sempre foi como meu irmão. E um belo dia me apaixonei. Amor...

O que posso dizer sobre amor?

Eu me sentia em uma nuvem flutuante que se emergia dentro do meu peito e eu perdia o fôlego, sorria só da menção de seu nome. Não queria que as horas que passava no colégio  terminasse e quando chegava em casa queria vê-lo novamente. Queria que o meu dia começasse novamente só para eu ter mais um pouco dessa sensação que me embargava de uma forma incontrolável.

Então quanto mais eu vivia nesse mundo de fantasia mais me iludia e acreditava que tudo era perfeito. Eu não dava ouvidos, não mencionava e literalmente arranquei de meu dicionário pessoal a palavra 'Ódio'.

Eu amava livros, parques, cinema, flores e tudo relacionado a diversão.

Mais como toda vida de uma pessoa fica almejando a perfeição, eu acordei e vir a realidade quando uma bomba caiu em cima de mim. Aceitar o que estava me acontecendo aos 17 anos, foi cruel e doloroso. Me quebrando de formas inimagináveis. Talvez tenha sido parte de uma vingança ou não. Agora subindo por todo o meu ser. Eu queria morrer e acabar com toda aquela merda de dor. Mas eu tive a sorte de ter pessoas fortes ao meu redor. Três pessoas que me trouxeram de volta a vida. Eu sabia que tudo aquilo que estava passando iria  mudar todo meu futuro. Mas estava disposta a correr o risco. Eu só era uma criança assustada que foi abandonada por quem acreditava que amava no momento em que eu mais precisei deles.

Depois que eu lidei com essa merda de depressão e levantei a cabeça para vida à enfrentando de frente comecei a me apegar a uma só palavra 'Ódio'. Eu o nutri tanto dentro de mim que acabaria me sufocando. Não sabia mais o que era amor, paixão ou qualquer sentimento de merda que as pessoas diziam ter quando queriam enganar os mais fracos que achava que isso realmente existia. Então vamos esclarecer uma coisa... 

Eu vi o amor de perto e ele não é bonito.

Amargura me corroeu por muito tempo. E isso me afetou de uma forma fodida. Agora com 23 anos estou enfrentando meus problemas como uma mulher grande. Sei que nossa vida tem um propósito e sim eu perdi coisas importantes que faria meu futuro completamente diferente. Mas se eu ficar sentada me lamentando para sempre, além de não poder mudar tudo isso, eu perderei muito tempo da minha vida nutrindo a amargura que tenho do passado. E a única coisa que eu poderia fazer seria me vingar mas, eu não sou uma pessoa vingativa. Sou inteligente o suficiente para fazer minhas escolhas. E hoje naquela sala eu tomei a decisão de enfrentar o que tinha tudo para me destruir mais um vez.

E nunca fiquei tão feliz que deu tudo certo. Escolhemos nossas batalhas, mas quando juntam duas de uma só vez, é difícil mas malditamente satisfatório quando você as ganha.

Voltei para meu trabalho com uma expressão mais suavizada. Clark quase não conseguiu sair do meu lado o dia todo enquanto eu fazia minhas coisas e ele persistia que poderia me ajudar e que não me deixaria sozinha se eu me quebrasse novamente como no dia em que Marianne me disse  sobre sua gravidez. Soltei um suspiro condescendente quando dizia em forma de ameaça : — Não vamos pagar seu salário esse mês. Se você não voltar à trabalhar agora, Clark Antonie Collins.

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora