Capítulo 8

8.2K 517 23
                                    

JULIAN

Já estou no aeroporto com destino a Chicago. Pelo menos desta vez sem atrasos. Ficarei em Chicago até a sexta, tenho muitas reuniões com algumas empresas de marketing e moda para alguns eventos de publicitários . Então como não vou ter nenhuma assistência para organizar tudo já que Terry não vem comigo, conversamos ontem a tarde após o horário de almoço e decidimos que seria melhor minha assistente a Senhorita Swllen me acompanhar nessa jornada de eventos, para a organização das propostas e apresentações mantendo meu horário em ordem. Com certeza tirando uns 10 por cento do peso em minhas costas .

Então vamos nos encontrar na reunião as nove amanhã depois que ela se instalar em seu quarto.

Como não houve atraso em meu vôo cheguei no horário previsto. Liguei para Terry algumas horas atrás, ainda no aeroporto para saber de Deyseree, e ele disse que está bem melhor e já voltou para suas aulas de design.

Chego cedo ao hotel e após fazer meu check-in, subo até meu quarto e quando entro vejo a espetacular vista de Chicago que nunca decepciona. O quarto tem um anexo à uma pequena sala com TV plana e alguns sofás de cor vinho com leves detalhes de azul marinho e á um deque esplêndido, no banheiro a uma banheira enorme... Já no quarto a cama King size toma de conta do espaço com luminárias luxuosa em todo o teto.

Saindo do meu desvaneio em admiração ao quarto tiro minhas roupas e vou para um banho rápido já me preparando para maratona de reuniões que começam daqui a uma hora.

***

Quando são 19:30 peço meu jantar, saí tarde da reunião e passei boa parte mandando todos os contratos atualizados para o email do Terry e do marketing da Stone & Miller Models, para eles ficarem apar de tudo sobre à campanha, já que será direcionada para NY.

Me levanto da cama e deixo meu notbook aberto no meu email, saio direito para o banheiro para tomar um banho rápido e bem quente para esperar o jantar.

Depois que saio do banho enrolo uma toalha em minha cintura e volto para o quarto. Enquanto o jantar não chega sento na cama e vou olhar meu Facebook, aproveito e vou no perfil da ruiva que vem roubando meus sonhos. Estou olhando as suas fotos quando batem a minha porta. Olho para o relógio e vejo que já se passaram 30 minutos e logo percebo que estava inerte em sua beleza, que esqueci do meu jantar tão aguardando por minha barriga impaciente . Abro a porta ainda com a toalha enrolada na minha cintura e dou de cara com meu jantar.

Ah graças a Deus, eu estava morrendo de fome!!

Como não tive tempo de almoçar então pedi, uma fatia de peru com geléia de cranberry que vem acompanhado com um molho de carne levemente Picante, e uma porção de eggplant parmesan (Berinjela à parmegiana) e de sobremesa uma fatia de pumpkin pie (Torta de abóbora) e uma taça de vinho seco.

Assim que termino meu delicioso jantar escuto meu celular tocando, então me levanto da pequena mesa francesa da sala e vou até o quarto. Espero que toque novamente pois não sei onde o coloquei, quando escuto de novo vejo que está perto do meu notbook, subo em cima da cama para alcança - lo , na tela aparece um número que não conheço, mesmo assim atendo :

— Alô! Julian Miller falando!

Então uma voz suave e conhecida aparece no outro lado da linha:

— Alô! Senhor Miller, aqui é a Beatrice Swllen, me desculpe está ligando esse horário para o senhor. É porque estou aqui no aeroporto e tive um imprevisto e não tem ninguém que possa me ajudar...

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora