Capítulo 5 (Parte II)

6.4K 566 15
                                    

JULIAN

Me sentir estranho talvez fosse minha natureza desde pequeno, perder minha mãe quando eu ainda era tão novo me fez atribuir a mim uma carga grande de quietude e responsabilidade.

Meu pai sempre foi severo demais. Eu nunca descansava, fazia de tudo para vê-lo satisfeito. Me empenhava para tirar notas altas, sempre sendo o primeiro da turma.

A casa que moravamos em Nova Jersey era muito grande e dificilmente nos encontrávamos. Mas aquilo não me incomodava, pois eu achava que ele estava sempre oculpado com o trabalho e fugindo das lembranças que a casa carregava. Sempre achei que o máximo que eu me empenhasse mais ele sentiria orgulho de mim e assim me daria mais atenção. Fiquei praticamente isolado por um tempo apenas estudando, lidando com a minha tristeza e pensando em como fazer para não deixá-lo triste.Pelo menos não mais do que acreditava que ele estava.

Mas depois de um tempo entendi que minha mãe jamais perdoaria que seu único filho deixasse a tristeza vencer seus sonhos, ela se orgulharia de um filho que realizasse todos seus sonhos batalhando o máximo possível para realizá-los. E foi isso que fiz e venho fazendo até hoje.

Sempre adorei vê-la trabalhando. Adorava o modo como ela conseguia capturar as emoções através da lente. Então quando fiz 18 anos comprei minha primeira câmera profissional e comecei a tirar fotos de paisagens, fiz disso meu hobby número um. É um modo de me conectar a minha mãe, um dos poucos momentos em que sinto verdadeiramente a paz.

Tenho algumas de suas fotografias de quando ela começou a trabalhar na empresa do meu pai, aonde se conheceram. Me lembro de uma frase que significava muito para ela e sempre me dizia '' O mundo é grande e cada um tem espaço e uma missão nessa terra, meu filho. '' Eu ouvia e repetia para mim mesmo porque sempre soube que ela estava certa e é isso que tenho feito. Conquistando meu espaço na terra. E sim eu tenho uma missão chamada '' EVANS MODELS '' .

A maioria das pessoas passam o dia da segunda-feira lamentando e reclamando por mais um início de semana e por ter que voltar ao trabalho depois de um final de semana agitado.

Mas pode acreditar não acho isso, eu sou a parte que não ver a hora de está no trabalho depois de um final de semana tranquilo ou agitado, não importa qual. Mesmo que tenha sido diferente e inesperado... Como um final de semana em você acaba conhecendo uma linda mulher, e ela achar que você é Gay, e ser a sócia de Olivia na Evans Models.

Sei que vou vê-la no sábado em uma festa beneficente. Tenho certeza de que elas estarão lá e preciso me preparar psicologicamente pois será quando elas e o restante de NY do meio da moda finalmente conheceram a mim, Jullian Miller sócio da Stone & Miller Models, e estou bem ansioso por isto.

Como se já estivesse predestinado desde do dia do meu nascimento. Odeio ter esses resquícios de tempos que preferia me esquecer... Mas fui escolhido pela porra do destino para fazer isso. Para provar para mim mesmo que sou capaz de ser mais do que um dia achei que seria. Chegar até aqui foi mais do que batalhas ganhas. Foi experiências que serviram para me preparar para minha grande Guerra. Aonde perdedores não teram vez. Assim será quando finalmente o império do meu querido pai estará aos meus pés.

— Senhor Miller já estou saindo. O Senhor precisa de mais alguma coisa?

A voz da minha secretária ecoa pelo interfone me arrancando dos pensamentos.

— Pode ir Srta. Swllen, até amanhã.

Respondo me dando conta de que já se passaram das seis.

Sinto minha barriga roncar e lembro de que hoje nem me dei ao trabalho de sair para almoçar, então organizo minha mesa já pronto pra ir embora.

***

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora