Capítulo Bônus - MARIEN CAMPBELL

4.2K 355 77
                                    

Olá tchucas, voltamos. Antes tarde do que nunca. Rsrs.
Enfim. Vamos conhecer um pouquinho mais dessa personagem. Então se deliciem.
Boa Leitura!

 Boa Leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARIEN

STARS OF THE NIGHT sempre foi meu grande sonho.

Quando era pequena e mexia em tudo que havia na cozinha, minha mãe ficava louca. E eu me divertia vendo o estrago que eu fazia com seus talheres brilhantes e pratos italianos. Eu amava tentar cozinhar e pouco me importava com a parte de limpar e cuidar das coisas que ela tinha em sua perfeita cozinha. Ela só se importava com o preço de tudo, mas eu não. Fútil em sua língua é refinada. E sinceramente não sei como pude morar tanto tempo em um ambiente que se preocupem mais com 'Como servirão' do que 'O que será servido'. Tenho plena consciência de que o "Como será servido" é importante, tanto quanto "O que será servido", mas a importância não pode se sobressair. Isso era uma coisa que ela não entendia.

Talvez eu ter ido atrás de um apartamento assim que me formei em gastronomia foi um ato de desespero em ser uma mulher independente. Mas quando conheci Isabelly e Clark todo aquele conceito que eu tinha sobre amizade e família se dissipou. Em pouco tempo formamos uma pequena família em que um levaria um tiro pelo outro. Talvez isso seja uma personificação de algo que eu jamais sentiria em toda minha vida. Eu amo meus pais, mas é um sentimento tão controverso. O sonho da minha mãe sempre foi que sua única filha seguisse seus passos e que claramente fosse bem sucedida para o resto da vida sendo uma advogada. E meu pai, bem... Ele sempre foi meu amigo, mas o seu sonho era ter um filho e eu estraguei seus planos quando nasci uma garota. Enfim minha infância poderia ser um terror e por alguns aspectos foi. Mas não posso reclamar por ter nascido e sido criada em um dos melhores bairros de NY.

SoHo sempre foi conhecido pelas lojas elegantes e cafés, o bairro é também o lugar mais caro para se morar em Nova York. Claro que um casal de advogados que vem de uma família rica, no caso meus pais, seguem as tradições de meus avós italianos que sempre se importaram em ser bem sucedidos e mantendo a boa tradição assim que vieram para os EUA jovens. SoHo sempre será especial pra aquela Marien criança por se alimentar de esperança quando andava de bicicleta por todas aquelas ruas, olhando todos aqueles prédios que foram construídos em lugares que originalmente eram armazéns do século 19 com fachadas em ferro fundido, tetos altos e uma estrutura que pouco se vê em construções mais novas. Com cores que brincavam com a mente de uma criança que amava tudo o que havia fora da linha que os pais sempre imponham.

Agora morando e trabalhando em meu restaurante apenas 6,3 milhas da casa em que fui criada me sinto como se fosse mais de 3.000 mil milhas de distância dos meus pais. Ligo para meu pai todo domingo. Mas é como se tudo tivesse mudado com uma extremidade grandiosa. Minha mãe fala comigo, mas logo que inaugurei o STARS OF THE NIGHT ela nem se preocupou em me visitar. Claro que por mais que não aceite a profissão que escolhi ela deveria me apoiar, não é pra isso que os pais servem? Talvez não os meus.

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora