Oláaaa Tchucas! Obrigado pela paciência e compreensão. Tomara que gostem do capÃtulo. Cometem / Compartilhem e deixe sua estrelinha.
Se Deliciem!
Beijos da
Eli
&
Gabi*â¤*
ISABELLY
Eu queria dizer que deixar meus pais é a pior coisa que poderia acontecer agora, mas infelizmente não é. Pelo menos não só isso...
Ter que me separar dos meus amigos logo quando eles acabam de descobrir que estão esperando um bebê, ter que deixar o pequeno Miguel depois de apenas algumas semanas de vida e o Matheus em sua situação crÃtica me deixa com o coração apertado. Imagino como se tudo pudesse mudar em um estalar de dedos e eu pudesse estar perto para apoiar as pessoas que amo fosse uma opção mais viável. E seria se a outra forma de mantê-los seguros não fosse estar bem aqui, aonde tenho que está.
E quando disse decididamente na noite passada que iria voltar para NY com Julian, era isso que eu queria. E aqui estamos, de volta mais precisamente em meu apartamento logo depois que passou por uma revista minuciosa por todo o espaço, com direito a detector de escutas e tudo mais, feita por dois seguranças de extrema confiança do Julian. Ele não queria que eu ficasse sozinha até que fosse à seu próprio apartamento verificar Terry e Deyseree, e logo passasse em sua empresa. Tentei ir junto mas ele insistiu que eu descansasse por um par de horas já que o fuso horário estava acabando comigo, pois ambos mal descansamos nesses últimos dias.
Depois que tomo um banho resolvo me deitar e depois do que parece ser horas, desperto quando mãos quente apertam minha cintura levando meu corpo até está encostado em seu peito, sinto seu cheiro e a única coisa que quero é ter forças para abrir meus olhos e vê-lo, beijá-lo e ama-lo, mas o cansaço domina o meu corpo e só consigo ouvir sua voz dizer:
— Volte a dormir, baby estou aqui. — então caio na escuridão mais reconfortante que posso ter.
***
Depois do café da manhã mandei mensagem para minha mãe, Clark e Marien e as respostas me fizeram respirar mais fácil, todos estão bem na medida do possÃvel. Miguel continua sem dar nenhum trabalho e deixá-lo com meus pais foi uma forma de segurança para todos, já o Matheus não teve melhoras. Eu permaneço triste por seus pais, por mais que eles tenham negligenciado o Matheus na vida, ainda assim podemos ver os olhos da senhora V sem brilho e de seu marido igualmente sem vida. E mesmo tendo sofrido por Matheus vários anos atrás, isso não me faz desejar que ele sofra e muito menos morra, deixando um lindo bebê que precisa dele.
Dormi tão pesadamente que mal senti quando Julian se levantou essa manhã e me preparou um lindo café. Eu lhe agradeço com vários beijos e logo depois ele retornou a Stone & Miller Models para checar se havia mais alguma atualização, mas infelizmente não obteve nenhum sinal de OlÃvia e muito menos de seu pai o que obviamente está lhe deixando perturbado. Fiz algumas coisas básicas no meu apartamento para não cair no tédio, mas é inevitável. Eu amo meu trabalho e queria que tudo voltasse como era antes, sem OlÃvia...Claro. Às vezes me pego pensando e se fossemos pessoas 'normais'? Pelo menos aquelas pessoas que não tem a carga emocional perturbadora que Julian e eu carregamos? Melhor ainda, e se não tivéssemos OlÃvia no meio de nossas vidas? TerÃamos nos conhecido? TerÃamos nos apaixonado?
Eu realmente não sei, mas se o preço que temos que pagar é acabar com essa vadia para ficarmos mais fortes e sempre juntos, estou totalmente dentro.Se passa um par de horas em puro tédio até que vejo um dos seguranças abrir a porta da frente do meu apartamento e logo Julian está adentrando no espaço, não espero até que ele esteja na sala quando corro até que estou com meus lábios sedentos nos seus. Ele retorna com a mesma voracidade e desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perfeita
RomanceSinopse: Isabelly Ross é uma mulher sexy, forte, decidida que não mede esforços para conseguir o que quer! Julian Miller é o homem com que toda mulher sonha. Doce, gentil, sexy, engraçado e com um cabelo pós foda! Ela é uma das sócias da "Evans...