Capítulo 2

8.8K 720 19
                                    

 

JULIAN  

E lá estava eu, como se o mundo tivesse parado e meus músculos não pudesse mais se mexer... Às seis da manhã quando levantei de minha cama, nem passou pela minha cabeça que minha noite terminaria assim, sendo beijado por uma linda mulher desconhecida. Não que eu não saia com lindas mulheres, mas eu prefiro as tímidas e recatadas, a maior parte do tempo gosto de tomar à atitude e esses atributos são coisas que essa bela mulher no começo me mostrou ter, mais agora que me arrasta pela multidão está demonstrando que não é bem assim.  

Horas antes...  

Acordei mais cedo do que de costume. Ao olhar pela janela do meu quarto percebi que o sol ainda estava subindo, levantei e fui até meu banheiro. Ainda estou me acostumando com o tamanho do meu apartamento. Eu adorava meu apartamento na Inglaterra, ele não era grande ,mas era muito confortável e aconchegante. O banheiro daqui é enorme, em tons amistoso de cinza com azul marinho sendo um espaço bem arejado. Provavelmente três vezes maior que o meu antigo.

Tomo um banho longo e me visto com um dos meus ternos favoritos, de cor cinza giz, com uma camisa azul e uma gravata vermelha. Sempre gostei de me vestir bem, sempre tive meu próprio estilo. Me olho no espelho e me sinto estranho, desde que voltei para NY sinto como se faltasse algo, não me sinto realmente em casa.  

Fui para a Inglaterra logo após a morte de minha mãe quando eu tinha apenas 12 anos, meu pai me mandou para a escola interna Westminster, que fiquei até me formar com 18 anos, foi lá onde conheci meu melhor amigo e sócio Terry Stone, ele é 2 anos mais velho do que eu. Se formou primeiro no colégio e quando eu sai mantivemos contato.

Ele estava no seu primeiro ano de consultoria de marketing na universidade de Oxford, e eu fiz minha inscrição  no mesmo ano que me formei na escola e ganhei uma bolsa de estudos em Direito e Finanças na mesma faculdade.  
Morei até meus 12 anos em New Jersey, eu amava minha cidade e meu país, mas depois de ficar um pouco mais de 13 anos na Inglaterra. É como se fosse o único lugar a que eu pertenço. Talvez eu me sinta assim porque antes eu tinha uma família aqui em New Jersey, coisa que não tenho mais. O homem que costumava ser meu pai até tentou pagar minha faculdade e manter contato, mas nunca o respondi.

Depois de um ano que fui embora, ele enviou um e-mail para o colégio dizendo que precisava que eu me afastasse por um final de semana pra comparecer ao seu casamento com uma de suas modelos, Olivia Reed, que agora é uma famosa socialite de Manhathan conhecida hoje como Olivia Evans.   Claro que não aceitei sair, ele que fosse feliz com quem quisesse.

Eu já havia me acostumado a viver com os britânicos engraçados e festivos. Namorei uma linda britânica por quase dois anos durante a faculdade, mas suas insistentes cenas de ciúmes se encarregaram de nos afastar.

Eu e Terry sempre planejamos abrir nosso próprio negócio, mas foi ideia minha voltar para EUA e Terry depois de um tempo acabou concordando.

O pai dele que é um advogado bem conhecido na Inglaterra nos ajudou como fiador, então conseguimos abrir nossa agência a Stone & Miller Models. Uma empresa de moda em Manhattan, bem perto da empresa Evans Models, uma das melhores agências dos EUA, sendo de meu pai e de sua esposa Olivía, que agora é a principal responsável pela empresa.  

Termino de me arrumar, pego minha pasta e saio para o escritório. Chego no prédio e estaciono minha Land Rover.  

Hoje o céu está em um azul exuberante. Um leve vento bate em minha pele refrescando esse expesso calor escaldante de NY.  

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora