Capítulo 9 (Parte I)

7K 506 38
                                    

ISABELLY

Aperto o botão vermelho no telefone que paira ao lado do meu notbook que agora está aberto na página Oficial da Stone & Miller Models, quando um som retumba ao silêncio do espaço escuto a voz calma e apaziguada da minha secretária Carol Shay... Uma das poucas aliadas que posso contar aqui na agência.

— Pois não, senhorita Ross.

— Preciso que entre em contato com o agente pessoal do Senhor Miller e me passe à ligação... Depois que eu já estiver acabado com a ligação quero que você venha aqui para fazer algumas anotações do que vou precisar para semana que vem, hoje preciso sair um pouco mais cedo.

— Claro. Vou ligar para o agente do senhor Miller agora... Mas antes... — Ela exita um pouco, mas logo diz com sua voz saindo em um sussurro sorridente, sei que ela não está em seu viva-voz já que a ligação não tem eco. — Eu meio que escutei sua conversa com a cobra... Você mandou bem Isabelly.

Eu sorrio e ela me acompanha sorrindo. Eu e Carol nos conhecemos depois que o RH da Evans Models enviou-a para uma pequena avaliação ou pode se dizer um teste. Logo de cara fiquei encantada com sua postura profissional, seus lindos e ondulados cabelos castanhos emolduram perfeitamente bem seu rosto angelical, olhos puxados de cor castanho chumbo, sua altura e corpo deixaria muita modelo desta agência no chinelo por assim dizer. Construímos ao longo do tempo uma amizade de certa forma com uma cumplicidade mútua. Já que aqui não devemos confiar em ninguém. E só mais um detalhe, ela é uma das muitas que falta quebrar o pescoço assim que vê Clark. Ele fica muito em suas sessões de fotos que são as mais requisitadas ao ar livre, pelo fato de ser um típico moreno brasileiro, a cor de sua pele realça bastante em fotos ao ar livre; Do que no estúdio do andar de cima que é meticulosamente feito para sessões especiais.

Ele é um homem que chama atenção onde passa. Não há uma só mulher que não o perceba e Não posso negar Clark é um homem galinha, mas há mais qualidades nele do que defeitos e por essa afirmação eu ponho a mão no fogo.

Volto do meu devaneio, e logo digo a Carol que ainda permanece na linha :

— Eu sei querida, agora você pode fazer o que te pedi e eu juro que quando eu tiver um tempinho na segunda te conto tudo. — Ela sorri novamente e diz limpando a garganta : — Claro, eu vou cobrar na segunda. — Dito isso ela desliga. Então volto minha atenção para o notbook que permanece na página oficial da Stone & Miller Models. Mas não demora muito até que meu celular pisque com uma nova mensagem, tiro a senha é vejo que foi Clark que a mando.

" Oi garota Chanel , vou subir até aí para te buscar, assim não terá desculpa para dá um bolo em mim e na Marien. Xxx"

Então sorrio para mim mesma assim que lhe respondo :

"Estarei te esperando... Vou entrar em uma ligação importante agora, você pode esperar alguns minutos na mesa da Carol? Eu prometo que contarei tudo para você e para Marien em nosso jantar."

Em menos de meio minuto meu celular apita em minhas mãos :

"Claro."

Hoje fui a três malditas reuniões, uma para decidir qual cor de capa seria mas favorável à iluminação da foto calorosa da modelo, tive que decidir entre vários tons de Branco como Pale Smoke, Macaroon Cream e Month Gray... Já que não lembro mais o nome de nenhum... Quem iria adivinhar que existe tantos tons assim de branco? Enfim hoje acabei descobrindo que existem vários... Então imagina uma reunião como essa? Totalmente tediante. Depois saí para uma reunião para definir novas diretrizes, foi convocada pelo diretor de marketing Phillip para resolvermos alguns problemas que estavam pendentes, e adquirimos algumas informações rentáveis. Já à última que demorou mais do que o necessário foi uma reunião para aprimoramento de informações. Sabemos agora sobre a solicitação de certo interesse da empresa Stone & Miller Models com a marca John John em Chicago... E que até Quarta-feira à decisão será tomada. Isso só significa uma coisa se os sócios Terry Stone e Julian Miller fizeram à diretoria empresarial da John John abrirem um período de avaliação para nos dar uma resposta, significa que nosso potencial imbatível de credibilidade no mercado da moda está realmente abalado ou pode se dizer que é mais um cliente que em alguns meses atrás não exitaria nem por um segundo em assinar um contrato com a Evans Models... Agora está reavaliando nossa seriedade profissional, então ao longo das duas horas de reunião foram tomadas decisões sobre os fatores consequentes em não termos mais do que 50% de chance de ganharmos esse cliente importante.

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora