OLAAAAÁ! Tchucas. Bora se deliciar com novo capítulo? 😱❤👏 Esperamos que gostem. Deixem sua estrelinha e seus comentários... Prepara coração que o capítulo está EMOCIONANTE 💓
BJS DA
ELI
&
GABI
*❤*ISABELLY
Após ouvir que os exames de Marianne deram positivo, não ouço mais nada. Saio lentamente do quarto enquanto minha mãe sufoca suas lágrimas no peito do meu pai e Matheus vai para o lado de Marianne que também tenta controlar suas lágrimas. Até chegar ao corredor escuto quando a médica informa que 'Marianne precisa esperar mais algumas semanas para ser operada' Mas não paro para ouvir o resto até que caio em umas das cadeiras que ocupam o enorme corredor estéril do hospital. Ela.. Durante esses dias não só a médica de Marianne, mas também nossa mãe tentou nos preparar para aceitar o resultado, porque não iríamos desistir de lutar. Marianne não poderia desistir. Mas como podemos estar preparados para esse resultado? Ela pode ser operada. Mas continuará com pouco tempo de vida. Não sei se me sinto mais angústiada agora sabendo que ela só terá mais algum tempo de vida, ou quando estava no escuro sobre o resultado.
Meu peito está apertado, minha respiração pesada e meus olhos com tantas lágrimas não derramadas. Eu.. Eu preciso me sentir com os pés no chão. E só tem uma pessoa que pode me por de volta ao agora. Antes que possa pensar estou com meu celular em mãos e discando seu número. Não que eu tenha gravado na cabeça, meus dedos simplesmente os digitam como se estivessem programados no automático. Com dois toques escuto sua voz sonolenta e não tenho tempo para me arrepender por não ter pensado no fuso horário, ou que posso estar lhe atrapalhando. Eu tenho o direito de ser egoísta. E se tratando de Julian, eu sou uma cadela egoísta.
Preciso de seu colo, de sua voz me acalmando e de sua respiração acelerada se preocupando comigo. Queria ser corajosa e dizer que o quero aqui. E senti-lo ao meu lado.
— Isabelly?... Aconteceu alguma coisa, querida? - sua voz rouca e sonolenta me deixa mais calma. Tenho certeza que se tivéssemos em circunstâncias diferentes estaria excitada.
— Deu positivo... — não preciso completar a frase ele já sabe do que estou falando. E mesmo que eu quisesse falar não conseguiria, instantaneamente estou em soluços. Lágrimas banham minhas bochechas enquanto escuto sua voz despertar e ele tentar me acalmar.
— Meu Deus, meu bem... Ela vai ficar bem. Você vai ver. Eu.. porra! Eu deveria ir até aí. Não posso deixar você sozinha nesse estado.
Engulo o choro porque começo ouvir através da minha choradeira o som do farfalhar de seus lençóis. E começo a falar:
— Não... Julian não. Está tudo bem. Eu acho, acho que ela vai ter que esperar mais algumas semanas até ser operada. Tenho algumas coisas pra organizar por aqui. Meus pais estão péssimos. Eu só te liguei pra avisar que vou ficar por mais um tempo. Você... — paro por um segundo e me concentro em suas curtas respirações. Isso me mostra que ele ainda não está convencido. Então sei que preciso acalma-lo.
—... você precisa ficar aí. Eu vou ficar bem. Eu só precisava ouvir sua voz, Julian. Tudo em você me deixa calma. É como se eu estivesse mais perto de... Casa. Eu sei que não deveríamos falar sobre isso pelo telefone... Mas eu.. Eu sinto sua falta. E quando ouvi que minha irmã tem pouco tempo de vida, me deixou aérea. Sem chão. E sua voz, sua respiração...Tudo. Você é meu chão, Julian.
Escuto ele tomar uma longa respiração e sei que ele está passando suas mãos em seus cabelos e rosto. Permanecemos em silêncio então limpo minhas bochechas:
— Porra, Isabelly. Você não pode me falar esse tipo de coisa quando está tão longe das minhas mãos...
Inesperadamente solto um sorriso. Meu Deus, eu fiz a coisa certa em ter lhe ligado. Em um segundo estou falando da situação fodida que minha família está e no outro ele tira meu fôlego me fazendo expor todos meus sentimentos receosos tão facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perfeita
RomanceSinopse: Isabelly Ross é uma mulher sexy, forte, decidida que não mede esforços para conseguir o que quer! Julian Miller é o homem com que toda mulher sonha. Doce, gentil, sexy, engraçado e com um cabelo pós foda! Ela é uma das sócias da "Evans...