ISABELLY
Enquanto nos arrumamos Clark liga para alguns de seus amigos para nos encontrar em uma boate localizada no centro. Ela é bem conhecida por seus shows ao vivo e também por ser frequentada por vários Dj's famosos como David Guetta, Calvin Harris, entre outros. No começo não gostei nada da idéia de Clark chamar seus amigos, eu queria ficar só com ele e me divertir, tentar esquecer, mas de jeito nenhum Clark deixaria, porque assim eu ficaria deprimida de novo. Insisti para ele não chamar ninguém várias vezes, mas ele como sempre ganhou por sua persistência e me convenceu.
— Isa, você precisa realmente se distrair e se sair só eu e você sabemos que o assunto que tanto queremos que você esqueça virá algum momento, e você não precisa disso. Com outras pessoas por perto te distraindo, você nem vai lembrar de nada que vá te chatear pelo menos por essa noite.
Como sempre ele tem razão. Termino de por meus bricos e sapatos, saio do quarto e ele já está me esperando na sala. Mesmo sendo eu quem chamou Clark para sair não estou me sentindo muito sociável. Pegamos um táxi e depois de quase meia hora chegamos a boate. Ela tem um enorme letreiro na frente escrito em vermelho e dourado " THE HOT PIECE OF MANHATTAN".
Entramos logo que chegamos, a fila estava imensa, mas Clark é amigo de um dos seguranças, que era modelo e já tinha trabalhado com ele. Depois de que Clark me convenceu que preciso de distração completa, desligo de tudo e percebo que é realmente disso que preciso. Afasto todos os pensamentos que me incomodavam por não está sociável e decido me empenhar em ser uma boa companhia não só para Clark e para seus amigos, mas por mim também. Com toda certeza quero beber, mas não muito pois não quero ficar bêbada igual o último encontro que tive com minha irmã que me causou hoje uma puta dor de cabeça, mas sei que quero dançar até não aguentar ficar em pé. Assim que entramos a música eletrônica muito alta invade nossos ouvidos. Meus olhos vão direto para a pista de dança e já tem várias pessoas dançando,continuou olhando em volta para aquele espaço enorme com algumas mesas espalhadas e as luzes piscando com as batidas da música energizante quando Clark me toca no ombro.
— Isa, pode procurar uma mesa enquanto vejo se eu encontro eles? Eu já volto, tudo bem? — Diz Clark chamando minha atenção.
— Claro, só não demora quero ir para dançar.
— Claro que quer! — Diz ele rindo e vai se afastando.
Assim que ele se afasta eu vou em busca de uma mesa, mesmo com a boate cheia não é difícil encontrar uma vazia. Assim que me sento meu celular vibra, eu o tiro do bolso para conferir e vejo que recebi uma nova mensagem com número desconhecido, então quando abro vejo que começa com a palavra que eu nunca mais quero ouvir e nem vê na vida. "Belly".
Então sem nem pensar desligo o celular. Como esse idiota traidor tem a audácia de ainda ficar me importunando? Não quero nenhuma explicação, porque não vou acreditar em nada do que ele tem a dizer. Ele realmente acha que eu vou querer vê-lo? Acha que eu quero falar com ele? Porque diabos ele se importa? Ele já fez a merda e agora acha que eu tenho a obrigação de perdoa-lo? Respiro fundo e me recuso deixar as lágrimas caírem, não vou deixar ele nunca mais me afetar dessa maneira. Quando estou prestes a jogar o celular na bolsa alguém o toma da minha mão. Quando levanto a cabeça vejo Clark segurando meu celular, e pela expressão dele vejo que sabe que estou me segurando para não chorar.
— Desculpa Isa, mas seu celular vai ficar comigo até amanhã. Não vou deixar você se lamentar essa noite. Vem encontrei meus amigos em uma mesa perto da pista de dança. Vou te apresentar a eles.
Eu concordo e levanto colocando meu melhor sorriso. Definitivamente eu não vou deixar Marianne e muito menos Matheus estragarem essa noite. Passando pela pista chegamos em uma mesa, Clark segura minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perfeita
RomanceSinopse: Isabelly Ross é uma mulher sexy, forte, decidida que não mede esforços para conseguir o que quer! Julian Miller é o homem com que toda mulher sonha. Doce, gentil, sexy, engraçado e com um cabelo pós foda! Ela é uma das sócias da "Evans...