Capítulo 14

4.5K 387 58
                                    

Olá Divas!!!
E tem capítulo fresquinho pra vocês começar a semana maravilhosamente bem! Esperamos que gostem e agradecemos por todos os votos e comentários que vocês deixam ao longo dos capítulos. Vamos tentar o máximo postar com mais frequência.
Se deliciem!

*❤*

Bjs da
Eli
&
Gabi

*❤*

JULIAN

Ela está imóvel, sentada a minha frente olhando além das janelas da Starbucks. Seu olhar está fixo na movimentação da rua que tenho impressão de que não vai cessar. Me ofereci para levá-la á outro lugar mas ela não aceitou, talvez ir para o Johnny's não seja uma boa ideia, já que beber essa hora não é uma opção tão animadora. Pelo menos não quando você está mais de dez minutos como uma estátua.

Bebo mais um gole de meu café. Isabelly não tocou em seu copo. Não sei o que fazer, talvez ela esteja em transe ou em choque. Limpo minha garganta para tentar chamar sua atenção, mas isso é inútil. Ontem ela se mostrou uma pessoa completamente diferente do que quando ela está ao redor dessa tal de Marianne.

Sei que só a encontrei duas vezes, uma delas Isabelly estava com a língua dentro da minha boca. E agora quando havia acabado de sair de uma reunião com a Olívia. Mas já presenciei o suficiente pra entender que elas se odeiam e que se agridem só com um olhar. Ela ter insinuado que eu e Isabelly estamos juntos desde daquela noite me deixou intrigado a lhe perguntar se ela fez sua irmã acredita que eu era mais do que um desconhecido na hora que ela precisou que lhe beijasse.

Não sei se aquele seu movimento desesperado foi apenas um capricho seu ou se por uma causa de 'Vida ou Morte'. Mas com certeza é tudo muito confuso. Não sei mais quantos neurônios tenho que queimar para chegar a uma resposta, fico aqui sentado a sua frente lhe olhando, e percebo que suas lágrimas chegam até a borda de seus olhos mas não caem.

É agonizante saber que ela quer soltar tudo pra fora e que eu possa está mais atrapalhando do que ajudando. Só Deus, eu e Terry sabemos o tanto de merda que tenho que carregar desde que voltei a morar aqui. Segurar e não deixar as emoções transparecerem é algo duro para suportar. Mas é uma dor que precisamos fazer ser suportável.

É como se você bebesse um vidro cheio de veneno e se segurasse para não morrer com a dor que te corroe. Ou quando uma pessoa que você ama morre e você simplesmente não consegue deixar uma lágrima cair. Isso é como pessoas como eu, somos feitas. Aparentados ser Doces por fora e eventualmente amargas por dentro.

Guardamos tudo dentro de nós para que quando finalmente tudo venha a sair não sobre mais nada e isso consequentemente pode afetar quem a gente mais ama. Isabelly está se segurando pelas pessoas que ama ou que já amou algum dia.

Talvez sua irmã seja a vilã e Isabelly queria ser compatível, como se estivessem ao mesmo nível. Mas o que posso dizer se não a conheço, não conheço sua história para ser mais claro.

Estou supondo algo que provavelmente tenha alguma semelhança com o que já passei. E talvez demonstrar seus sentimentos não seja a melhor opção. E claramente a admiro por isso.Remexo-me um pouco em minha cadeira e continuo olhando-a quando pergunto com minha voz saindo apaziguadora:

— Você quer conversar?

Sua resposta é rápida e seca:

— Não.

Balanço minha cabeça em concordância, bebendo mais do meu café.Claro que depois da noite que tivemos, não imaginávamos que estaríamos juntos em qualquer situação. Foi uma surpresa que consegui sobreviver uma reunião com Olívia, mas ter ficado do lado de Isabelly e tocá-la por alguns segundos por baixo daquela mesa, fez todo meu corpo lembrar no quanto foi bom ter feito sexo com alguém que não seja submissa as minhas vontades.

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora