Olá Tchucas.
Não esquecemos de vocês não, então pedimos desculpas novamente pela demora e que continuem compreendendo que estamos postando os capítulos assim que podemos.
Esperamos do fundo do coração que gostem desse capítulo que está Revelador e bem Apimentado. ENTÃO VOTEM & COMENTEM
Obs : Se puderem leiam ouvindo essa música maravilhosa que tem tudo haver com nosso casal.
Boa Leitura e
Se Deliciem!
*❤*
BJS DA
ELI
&
GABI
*❤*"(Do I wanna know?) If this feeling flows both ways (Sad to see you go) Sort of hoping that you'd stay (Baby we both know) That the nights were mainly made for saying thingsThat you can't say tomorrow day."
***
JULIAN
Cheguei em menos tempo do que havia lhe prometido, talvez a ansiedade tivesse sob minha pele quando desci até o andar do estacionamento. Assim que encosto no meio-fio meu Land Rover vejo Isabelly um pouco hesitante.
Não posso deixá-la desistir agora que já estou aqui, então em poucos segundos desafivelo meu cinto de segurança e abro a porta, ela finalmente me vê e a sombra mínima de um sorriso aparece em seus pecaminosos lábios. Ela está com o mesmo vestido de hoje quando me deixou no Starbucks, mas parece que acabou de soltar seus fios castanhos avermelhados que estão caindo em ondas sobre seus ombros com ondulações desiguais, ela está com a porra de um batom vermelho, tenho certeza que ela quer foder com o meu juízo.
Preciso acalmar minha súbita ereção ao vê-la tão quente, porque hoje não se trata de tentar seduzi-la, pelo menos não com sexo, mas com uma pequena taxa de vontade e de interesse sobre no que ela pode me ajudar, e pra dar certo ela realmente precisa ser curiosa o suficiente e dar o braço a torcer, assim já terei meio caminho andado para lhe convencer a me entregar mais coisas sobre Olivía. Talvez meu único movimento infeliz foi lhe contar que queria a Evans Models toda para mim, mas a merda já está feita e o que posso dizer?
Ela não precisou mover nenhum dedo para me persuadir a lhe entregar tudo.
Não a conheço o bastante, mas mesmo em tão pouco tempo, Isabelly está sob minha pele e sem saber ela está mudando toda aquela escuridão em que eu caminhava. Mas infelizmente a minha sede de vingança é algo que ninguém possa tirar o meu foco.
Assim que dá mais alguns passos em minha direção vejo que ela não está mais com aquela porra de lenço em seu delicado pescoço e isso me deixa ainda mais duro e ofegante, já que a marca que ela carrega em sua pele foi eu que fiz em menos de 24 horas atrás...
Forço o súbito bolo que se formou em minha garganta enquanto abro a porta do passageiro para ela entrar, abro a boca e antes que eu possa falar algo ela solta com sua voz cálida parecendo mais com um sussurro: — Nada de sexo pra você.
Pego de surpresa sorrio para ela e logo dou a volta em meu carro me acomodando ao seu lado, afivelo meu cinto enquanto 'Arctic Monkeys'- Do I Wanna Know? estoura em meu aparelho de som.
Então abaixo mais algumas polegadas, deixando apenas para que a música continue sendo audível para nós dois, mas de uma forma mais suave. À olho antes de engatar a primeira e segui pela 5th Avenue, é uma corrida de 12 minutos até onde vou levá-la, mais nesse horário a tranquilidade é escassa com muitos táxis, motocicletas e carros tomando todo o espaço e paciência de quem está realmente com pressa. Ficar com ela trancado dentro desse carro e aspirar seu cheiro doce e picante faz meu estômago se contorcer e minhas mãos que estão segurando o volante de forma rigorosa querer esticar-se em sua direção e sentir sua pele e aspirar todo seu maravilhoso cheiro em minhas narinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perfeita
RomanceSinopse: Isabelly Ross é uma mulher sexy, forte, decidida que não mede esforços para conseguir o que quer! Julian Miller é o homem com que toda mulher sonha. Doce, gentil, sexy, engraçado e com um cabelo pós foda! Ela é uma das sócias da "Evans...