Olá Tchucas! Voltamos 👏👏👏 Esperamos que gostem do bônus que preparamos sobre esse personagem que fez parte do passado da nossa amada Isabelly. Se Deliciem! Boa leitura.
BJS DA
ELI
&
GABI
*❤*Tudo nessa vida é a porra de uma DROGA! Ou possa se dizer que grande parte da minha vida foi uma DROGA!
Meu fim vem chegando desde o dia em que me vi apaixonado pela irmã da minha namorada. O quanto isso pode soar doentio? Porque eu realmente amei Isabelly... Mas não como amei e amo Marianne.
E esse fim vem me batendo desde... Sempre.
O fim da pessoa medíocre que eu era, o fim do cara 'engomadinho' que me obrigava a ser, não só pela minha vida 'perfeita' que deixei criarem pra mim ao longo dos anos, mas senti o fim do cara que eu não era e que acreditava ser por longos anos, quando senti os lábios de Marianne Ross nos meus. Aí sim posso dizer que o fim havia chegado. E meu verdadeiro 'EU' apareceu, cresceu e foi feliz. A partir daquele dia eu fui feliz de verdade.
E agora estou aqui mais de quatro anos depois e sem poder dizer ou sentir o mesmo, porque estou sem a mulher que amo, sem poder olhar para o filho que tanto quisemos e com uma garrafa barata de Uísque em minhas mãos enquanto dirijo por todas as Avenidas movimentadas de SP. Estou simplesmente um medíocre.
Um lixo.
Tudo corre através da minha cabeça, pensamentos borrados de um passado atormentado e imprudente, de um presente louco, frágil e totalmente vazio. E quando se pensa em um futuro, é algo inexistente... Meu peito queima de ódio. Eu tinha tudo porra! Porque exatamente tudo teve que ser tirado de minhas mãos em um piscar de olhos? Em um dia eu era um adolescente apaixonado por uma garota linda, frágil, romântica e lindamente pura. Em outro instante eu era o cara que sorria como um louco cada vez que via o vestígio de atenção de uma mulher interessante, misteriosa e fodidamente sexy.
Depois de aceitar que estava agindo como um louco e um egoísta de merda tentei me afastar, mas aquilo não deu certo... Eu estava apaixonado pelo desconhecido... Pela aventura. Então a petulância e o egoísmo falaram mais alto do que a honestidade... E toda história que havia criado com aquela garota sonhadora que conhecia como a palma da minha mão, foi por água abaixo. Eu sempre quis mais... Não dela, talvez. Mas eu queria mais de mim mesmo, mais da vida, mais do mundo... E Isabelly não me daria isso. Então em um momento não tão 'lúcido' de impulso me vi em outro país com aquela que fizera o meu verdadeiro 'EU' florescer.
Nunca disse que Isabelly matava tudo que amei, ou que não se importava com o que me fazia feliz. Só era complicado. Sabe quando aquele tipo de cara diz pra namorada quando quer terminar e não quer falar a verdadeira razão? 'A culpa não é sua, sou eu.' Eu sempre achei completamente ridículo, até o ponto de me sentir exatamente assim. Isabelly sempre quis estudar em uma grande faculdade quando terminasse o colégio e eu sempre à apoiei. Eu também sempre quis fazer algo grande. Só não sabia o que. E Isabelly nunca escondeu seu sonho de se casar, construir uma família... Além de construir, claro uma carreira sólida. Mas o que eu não sabia durante todos os anos que vivi ao seu lado, era que eu queria liberdade. Eu queria ser um homem livre, ver o mundo com meus olhos e não essa vida pacata que em seu futuro seria satisfatório. Claro que ter filhos nunca saiu dos meus planos. Mas viajar livremente era minha prioridade quando finalmente fizesse dezoito anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perfeita
RomanceSinopse: Isabelly Ross é uma mulher sexy, forte, decidida que não mede esforços para conseguir o que quer! Julian Miller é o homem com que toda mulher sonha. Doce, gentil, sexy, engraçado e com um cabelo pós foda! Ela é uma das sócias da "Evans...