Olá, olá... Olá Tchucas
Capítulo Fresquinho pra vocês começarem a semana com o pé direito.
Esperamos que gostem, se divirtam e claro que não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentário. Que ajuda MUITOOO.
Boa Leitura!
BJS Da
ELI
&
GABI
*❤*ISABELLY
Me sinto aconchegada quando movimento meu corpo para mais perto e minha pele escorrega no peito nu de Julian. Ele morde levemente minha nuca enquanto ensaboa meus braços. Estamos sentados na banheira do meu quarto que fica dentro de um Box totalmente de vidro, temos a plena visão do carpete cinza, das paredes beges e das janelas que tomam um grande espaço em uma das laterais do quarto que vão do chão ao teto com pesadas cortinas cinza e branco. Olho para cama e me sinto corar ao ver os lençóis emaranhados nos quais passamos as últimas duas horas nos deliciando com um sexo sem pressa.
Estou bem mais aliviada de ter lhe contado o que passei em minha adolescência, em como ganhei essa cicatriz e sobre a fase que tive que passar com o medo de perder minha mãe por uma doença que agora trabalharemos em uma campanha junto com várias mulheres que passaram pelo mesmo.
Sobre a doença da minha mãe nunca foi um segredo... Já sobre o resto do meu acidente simplesmente não posso sair dizendo em detalhes. Não é que não possa, é que apenas não me sinto segura em contar para mais pessoas além das que já sabem... Então no momento isso não é sequer uma opção.
Não porque Julian não me passe confiança, mas porque ele não precisa está no meio de todo esse drama que intercala entre eu está apreensiva com as próximas artimanhas de Marianne e eu ter que lhe dar com meu demônios do passado. Eu simplesmente me sinto culpada por toda a bagagem que tive que carregar por esse longo tempo. Talvez esteja cansada da penitência que me pus. Mas sei que mereci esse choque, porque somente ter passado por essa merda me fez querer ser mais forte.
— Você costuma ficar em silêncio assim por muito tempo? — Saio de meu devaneio quando a voz de Julian me atinge, agora ele escorrega a esponja sob meus seios e desce até minha barriga fazendo minha pele se arrepiar mais ainda com cada movimento bem trabalhado de suas deliciosas mãos habilidosas.
— Quando estou sendo lavada e massageada dessa forma, talvez.
Ele sorri com seus lábios encostados no meu ombro e tenho um sobressalto quando sinto seus dentes se aprofundarem no mesmo local. Sorrio e ele pergunta:
— E quantas vezes já foi lavada e massageada assim?
Solto um alto gemido quando sinto suas mãos entre minhas pernas me pegando de surpresa quando chega ao meu sexo que pulsa por mais atenção. Tento recuperar minha respiração que está presa, mas tudo fica mais difícil de ser esclarecido porque seu dedo desliza na minha fenda molhada e consequentemente arqueio minhas costas. Ele morde o lóbulo da minha orelha, me segura firmemente no lugar dando um forte e delicioso beliscão no meu clítoris.
— Você vai me responder ou vou ter que arrancar uma resposta dessa boca deliciosa? – Ele pergunta com sua voz saindo rouca e firme. Minha voz nunca falhou tanto em toda minha vida como agora está.
— Eu... Eu... Acho que não...
Ele reafirma seu dedo em meu sexo enquanto agarra meu seio em um aperto, meus bicos estão rígidos necessitando de atenção.
— Você acha que não? Eu devo refazer minha pergunta, Isabelly? Talvez você não tenha entendido. — Ele continua a me torturar, com beliscões e pinceladas com seu dedo me levando a loucura. Então eu gemo alto quase chegando ao meu ápice quando o filho da mãe para de repente e começa a alisar minha virilha me torturando ainda mais. – Preciso perguntar novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perfeita
RomanceSinopse: Isabelly Ross é uma mulher sexy, forte, decidida que não mede esforços para conseguir o que quer! Julian Miller é o homem com que toda mulher sonha. Doce, gentil, sexy, engraçado e com um cabelo pós foda! Ela é uma das sócias da "Evans...