Capítulo 24

3K 308 95
                                    

Give me Love ( Ed Sheeran)
( Dê-me Amor )

Dê-me amor como nunca antes
Porque, ultimamente, eu tenho desejado mais
E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo
Talvez eu deveria deixar você ir

Você sabe que eu vou lutar pelo meu canto
E que esta noite vou chamar você
Depois que o meu sangue estiver se afogando em álcool
Não, eu só quero segurar você

Dê-me um pouco de tempo, vamos queimar isso
Vamos brincar de esconde-esconde, para virar esse jogo
Tudo o que eu quero é o gosto que seus lábios permitem...

***

JULIAN

— Ele deveria ser pequeno assim? — estou em pé na casa de Terry, mas precisamente no quarto de seu filho, que está agora com uma semana de vida. Seus olhos azuis como o da mãe e cabelos castanhos como do pai em uma impressionante mistura, me arrisco até a dizer que esse menino terá todas mulheres ao seus pés. Não pude o ver melhor no dia que nascerá pois fui embora assim que soube que Deyseree e seu bebê estão são e salvos. Precisava por minha cabeça em ordem.

Volto de meu devaneio quando Terry sorrir e me responde com um leve soco em meu ombro:

— Ele só tem uma semana de vida, você quer que o garoto cresça completamente em um mês?

Sorrio e me volto pra meu amigo que agora é pai. Isso é simplesmente maravilhoso, ele e Deyseree tiveram um longo caminho e agora estão mais do que unidos em uma família agora com mais um pequeno membro.

Ver meus amigos felizes me faz por alguns momentos esquecer os problemas que tenho que enfrentar e temer que um dia eles sejam atingidos pelas circunstâncias que me trouxe de volta para o EUA. Sempre tive essa porra de receio. Agora preciso ser mais atencioso em relação à mais uma pessoa que pode ficar no fogo cruzado, que é minha vingança contra Olívia Evans.

— Você está muito sério, Julian. Eu deveria colocar você pra trocar a frauda do Carl? — novamente não percebo que estava perdido em pensamentos até que Deyseree me tira deles, mas antes que eu possa responder Terry diz:

— Isso seria maravilhoso querida, vamos ver como Julian se sai sendo um limpador de cocô por um dia...

— Jesus, Terry... — Deyseree não termina de falar porque a gargalhada de Terry à interrompe. Então digo :

— Acho melhor não, vou acabar sujando ele mais do que já está... E tenho que ver algumas coisas antes de voltar pra agência.

Deyseree sorri e assente em concordância e quando vou abraça-la ela sussurra :

— Lamento que não tenha tempo de ver seu amigo se sujar todo pra trocar a frauda. É hilário...

— Grava e me manda, terei o maior prazer de assistir...

Terry para de brincar com os pés do seu bebê e se vira pra gente e diz :

— Eu escutei, ninguém vai me gravar, estão ouvido?

Saio sorrindo para Deyseree que tenta mas acaba falhando em segurar seu sorriso. Essa é a minha família há mais de doze anos. E agora serei o tio mais meloso que esse bebê terá.

***

Chego na Stone & Miller Models depois das duas, minha cabeça está aérea, não consegui mais falar com Isabelly, a última vez que ouvi sua voz faz mais de uma semana e odeio isso. Ultimamente não tenho certeza do que me faz não odiar tudo e todos à minha volta, meu apartamento, minha empresa, os bares que costumava visitar ocasionalmente, nada mais é igual, até o prédio velho que minha mãe amava usar como cenário para sua magníficas fotos e que por mais de uma década vive em reforma, não me dá mais paz.

Atração PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora