Oláaaa Tchucas! Agora vocês vão acompanhar o Bônus de uma das personagens mais odiadas da estória de Atração Perfeita.
Esperamos que gostem.
Curtam, Comentem e Indiquem.P.S: Terá um breve recadinho pra vocês no final do capítulo.
SE DELICIEM!
*❤*
MARIANNE
Tudo passa a ser mais... intenso, de uma forma totalmente... especial.
Cada detalhe de minha vida parece ter uma importância maior. Porque só de pensar que tudo pode estar acabando faz o medo expandir e você acaba achando que tudo que está vivendo e fazendo agora será a última vez que fará e o pânico acaba dominando.
Mas preciso me manter firme, pelo meu filho. Ele merece mais do que posso lhe oferecer. Quero ser forte como minha mãe foi, quero ser uma pessoa melhor quando tudo acabar. Quero que meus erros sejam absorvidos e que possa me redimir com todos que magoei.
Quando recebi o diagnóstico de câncer uma das primeiras coisas que passou por minha cabeça foi um breve flashback do dia em que fui embora sem olhar pra trás, eu tinha tudo que queria. Uma bela quantia no banco que poderia me manter por um bom tempo, vontade de viver livremente e um novo amor.
Matheus Vasconcelos.
Ele fez toda a diferença. Minha decisão estava tomada. Eu viveria livre com meus próprios sonhos. Manteria tudo e a todos que um dia amei pra trás. E foi assim por quatro anos.
Quatro anos que vivi meu sonho, foi pouco tempo, mas fomos felizes. Eu realmente senti coisas e fiz coisas que já mais imaginei ser capaz e sabe qual mais me surpreendeu?
O amor.
Amar Matheus foi algo que talvez no começo eu não estava preparada, posso dizer que era desejo que predominava o que tínhamos quando o persuadi a fugir comigo. E aquilo, pra mim era o que bastava, minha decisão estava nitidamente certa. E com o tempo ele passou a ser a minha felicidade. E agora tenho mais alguém a quem amar, graças a ele... Um alguém que talvez não saiba que sua mãe foi uma pessoa desprezível, uma mulher egoísta que feriu e traiu sua própria família. Não quero que meu filho ache que sua mãe foi esse tipo de pessoa. Preciso ser forte caso essa doença seja mais potente do que possa aguentar.
Voltar para o Brasil é algo inesperado e doloroso, mas posso dizer que salvar meu filho dessa doença que pode atingi-lo é a minha prioridade, então penso em minha mãe e logo meu arrependimento bate tão forte quando penso que poderia ter voltado quando ela precisava de mim mesmo que tenha firmemente negado a minha presença... Isso... Sei que mereço isso, já que abandonei a todos, mas aquilo me chocou como o inferno quando ela simplesmente me proibiu de segurar em sua mão assim como meu pai e minha perfeita e intocada irmã fez. Eu só não posso pensar que se minha mãe não aguentasse eu me arrependeria amargamente por não estar com ela no momento mais difícil de sua vida.
Olha só pra essa ironia! Agora estou correndo para eles como se fosse uma criança assustada. Por que sei que todos eles me odiaria por resto de suas vidas se não tivesse pedido ajuda. E é exatamente isso que estou fazendo agora.
***
E meu primeiro passo foi preparar Matheus para isso... Para o que poderia vir com essa doença. Conversamos inúmeras vezes, mas não posso dizer que conseguimos parar de chorar toda vez que o assunto era discutido... Eu tenho uma operação e um tratamento para fazer, ele precisa botar na cabeça que deve ser forte... Mas Claro que ele acha uma idiotice falar sobre algo que ele acredita que não vai acontecer. Ele mal aguentava cinco minutos sem dizer que não deixará eu partir. E simplesmente meu coração se quebrava mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perfeita
RomanceSinopse: Isabelly Ross é uma mulher sexy, forte, decidida que não mede esforços para conseguir o que quer! Julian Miller é o homem com que toda mulher sonha. Doce, gentil, sexy, engraçado e com um cabelo pós foda! Ela é uma das sócias da "Evans...