JULIAN
Após algumas horas com James, o Personal Stylist da agência, provei o smoking Dolce &
Gabanna que ele encomendou direto da Itália e após aprovar os look's das modelos que iriam para o evento não tive tempo para pensar em uma acompanhante. Então algumas horas atrás quando liguei para Terry ele me disse que a Deyseree não poderia lhe acompanhar pois ainda está um pouco indisposta, o médico lhe passou algumas vitaminas e lhe pediu repouso absoluto .Por esse motivo não pode vir comigo ao ateliê provar seu smoking, James mandou para seu apartamento pois assim ele teria mais tempo com Deyseree já que continua com enjôos e dores. Combinamos que ele iria passar pelo meu AP que é a caminho e iríamos juntos na mesma limusine alugada por James.Considerávelmente James é mais do que um fascinado por moda, pois faz mais do que escolher e nos obrigar à usar Doce & Gabanna.
Demoro um pouco demais no chuveiro, deixando que a água lave minha ansiedade e nervosismo. Enrolo uma toalha na minha cintura saindo do banheiro e abro o pacote preto onde está meu smoking e fico alguns instantes admirando-o. James sempre se supera, o
smoking tem uma cor preto fosco com uma protuberância magnífica de brilho no colete um tecido macio e límpido, já é o terceiro Dolce & Gabbana que James encomenda da Itália sob medida para mim. Eu e Terry contratamos, James Cameron por seu grande currículo em publicidade de moda, um dos estilistas mais cobiçados dos Estados Unidos. Ele não nos deixa aparecer em qualquer lugar sem estarmos bem apresentáveis, ele cuida tanto de mim e do Terry como dos funcionários e modelos da agência. Temos que passar uma boa impressão tanto dentro ou fora do trabalho.No começo estranhei um pouco porque eu não era acostumado com moda mais ,sempre me vesti de acordo com minha vontade, conforto e estilo, infelizmente as vezes não tão bem para James. Mais não me oponho de me vestir bem.
Após uma hora me arrumando paro em frente ao espelho e passo os dedos pelos cabelos já que gosto dele meio assanhado, coloco um pouco de perfume Armani Code meu preferido. Umas das poucas coisas que nunca deixo faltar. Vou até meu bar que fica entre minha sala de estar e meu escritório me sirvo de um dose de Johnny Black , pego meu celular e minhas chaves para não esquecer e acabo parando em frente a minha janela gigante com uma paisagem noturna gritante de Manhattan e começo a pensar no meu encontro com Olivía.
Passando-se mais de dez minutos na mesma posição reverente perdido em pensamentos meu interfone toca, é Lucky o porteiro avisando que a limousine chegou e eu respondo que já estou descendo.
Chegando ao lobby do prédio encontro uma limousine preta linda parada em frente ao meu prédio e começo a rir com todo o exagero de Terry e James, eles adoram limusines . Passo por Lucky que já está segurando a porta aberta para eu entrar, então após entrar e agradecê-lo com uma gorjeta significativa ,me acomodo no banco confortável e meramente espaçoso da limusine, reparo que Terry está usando um smoking azul marinho quase preto com certeza é um Valentino, então começo à provocá-lo .
— James fez você usar de novo um Valentino, ele quer que você sinta saudades de casa?
Terry faz uma grande carranca pra mim e diz :
— Cala boca idiota, só porque gosto do tecido dos Smokings do Reino Unido não quer dizer que quero voltar pra lá.
Começo a rir e logo mudo de assunto. Não tem como tentar me distrair com outras coisas sabendo que o inevitável irá chegar em pouco tempo. Pergunto pela Deyseree, ele diz que ela está melhor e que uma amiga ficou com ela, assim qualquer coisa ligaria para ele. Eu estou realmente feliz por Terry, ele merece toda a felicidade, ele será um ótimo pai e Deyseree com certeza será uma mãe maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Perfeita
RomanceSinopse: Isabelly Ross é uma mulher sexy, forte, decidida que não mede esforços para conseguir o que quer! Julian Miller é o homem com que toda mulher sonha. Doce, gentil, sexy, engraçado e com um cabelo pós foda! Ela é uma das sócias da "Evans...