00.

133 10 6
                                    

[Edit #2020: Esta história já foi escrita em 2016, tenham isso em consideração. Decidi acabar de a publicar para que não seja mais uma história inacabada; mas reconheço que há aspetos que, atualmente, eu já não escreveria desta forma. Obrigada por todas as leituras.

Para os novos leitores: sejam bem-vindos. Continuem a deixar opiniões, que serão recebidas :)]

Eles conheceram-se, apaixonaram-se, encontraram-se e perderam-se. Os seus corações ficaram despedaçados e sentiram-se marionetas nas mãos de alguém que queria controlar os seus destinos.

Agora, dois anos depois, havia esperança de que os seus corações tivessem curados e que tudo estivesse bem, mas não está. Louis Tomlinson vive numa mentira e Harry Styles continua a ser o seu ponto seguro, mesmo depois do afastamento.

Esta é a continuação da história em que tudo o que é certo é visto como errado e a única certeza no meio de toda a confusão e manipulação é que, no final do dia, há a possibilidade de tudo ficar bem desde que estejam em casa.

-- x --

Olá. Bem vindos à sequela da "Photograph". Obrigada, desde já, por lerem esta história. Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões :)

Queria agradecer à justsnowhite pela capa! Como sabes, gosto muito dela e fico-te mesmo muito agradecida!

[PT] Home {l.s.}Onde histórias criam vida. Descubra agora