Capítulo trinta e dois
Louis Tomlinson tinha um plano. Enquanto tomava banho, já depois do concerto, o rapaz começou a pensar na pequena lista de objetivos para o futuro.
Número um: reconquistar Harry Styles, tal e qual como se fosse a primeira vez.
Número dois, e talvez o principal de tudo aquilo: ganhar a sua liberdade. Um processo complicado, que implicaria vários pontos e momentos de tensão. Teria de falar com os dois melhores amigos, explicando a sua decisão de recusar-se a viver como vivera nos últimos anos. Precisava de lhes pedir desculpa por todas as possíveis consequências das suas futuras ações.
Depois, comunicaria a toda a equipa e acabaria o seu relacionamento com Eleanor, da forma mais privada possível, já que nem havia um real relacionamento. Sabia que teria de fingir um bocado, mas o que seria fingir alguns meses quando andaria a fingir os últimos dois anos e meio?!
- Louis, a cama está fria. – Harry queixou-se num tom de voz rouco e lento, que logo o despertou dos seus pensamentos. – Vais demorar?
- Estou a ir. – respondeu, desligando a água e pegando na toalha. Limpou o seu corpo e cabelo, vestindo depois uns boxers. Encaminhou-se depois para o quarto partilhado e sorriu com a visão de um Harry sonolento, a esconder a cara nas almofadas e completamente coberto. – Boa noite, anjo. – murmurou depois de se deitar e apagar as luzes.
Logo Harry estava a abraçá-lo com um grande koala, escondendo a cara no seu peito e concentrando-se nos batimentos cardíacos do mais velho, usando os mesmos como a sua canção de embalar.
***
Assim que aterraram em Doncaster, Anne estava à espera deles, juntamente com Robin. Depois de abraçaram Harry, fizeram o mesmo com Louis e disseram que seriam a sua boleia para a casa onde Jay morava agora.
- Pareces pensativo, Louis. Está tudo bem, querido? – a voz carinhosa de Anne fez-se ouvir, no interior do carro. Harry logo desviou os olhos para Louis, que estava a assentir, e agarrou cuidadosamente na sua mão, apertando-a levemente.
- Estou só um pouco cansado. – acabou por dizer e deitou-se no banco, colocando a cabeça nas pernas de Harry e fechando os olhos. – Vai saber bem esta semana de descanso. – desabafou.
- Acredito que sim. – a mais velha sorriu e deu alguma indicação para Robin, que se mantinha atento à estrada. As ruas estavam praticamente vazias, já que eram seis da manhã, e ninguém estava no aeroporto à espera de Louis porque todos pensavam que ele ia para Londres, mesmo que o rapaz nunca tivesse confirmado tal ideia. – Estamos quase a chegar. – anunciou, alguns minutos depois, acordando o mais velho da sua pequena visita ao mundo dos sonhos.
Assim que pararam em frente à casa branca, Robin estacionou o carro no espaço disponível e ajudou os dois rapazes com as malas, enquanto Anne tocava à campainha. Logo Jay, ainda de pijama, apareceu para abrir a porta e cumprimentou a outra mulher com um forte abraço.
Depois de cumprimentar a mãe, Louis subiu para o seu quarto, pedindo a Harry que o acompanhasse. Fechou a porta da divisão e sorriu com o sentimento de se sentir em casa, mesmo que aquela fosse a primeira vez que ia dormir naquele novo quarto, ainda destinado a si.
- Está tudo bem com a banda? – Harry perguntou, minutos depois, quando já estavam deitados na cama.
- Sim. Só precisei de discutir um assunto com eles. – suspirou e deitou a cabeça no peito do mais novo, sorrindo com as caricias nas suas costas despidas. – Está tudo bem. – assegurou, mordendo o interior da bochecha.
Odiava ter de mentir a Harry, mas precisava mesmo de proteger aquele seu segredo. Precisava de ter a certeza que ia ficar tudo bem, antes de envolver o mais novo em toda aquela trapalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] Home {l.s.}
FanfictionNota: Esta é a sequela de "Photograph". Caso queiras ler esta, tudo fará mais sentido e ficará mais completo se leres a primeira parte. Obrigada! Esta é a continuação da história de dois rapazes - Louis Tomlinson e Harry Styles - depois da difícil d...