39.

14 0 0
                                    

Capítulo trinta e nove

Harry e Louis chegaram à premiação no mesmo carro e saíram do mesmo, observando tudo o que os rodeava. Zayn e Niall estavam mais à frente, acompanhados, e Lottie e Fizzy estavam mais à frente ainda, já que tinham saído primeiro de casa.

Quando repararam na sua presença, os seguranças do evento começaram a indicá-los para a comprida passadeira vermelha, em direção ao moreno e ao irlandês, que já sorriam na sua direção. Os seis cumprimentaram-se rapidamente e posaram para fotografias todos juntos, individualmente e a pares. As pessoas comentavam a presença de Harry como par de Louis, mantendo-se curiosos e fotografando cada passo, como se fosse algum tipo de reality show. Harry até se sentia cego de tantos flashes, visto estar habituado a estar por detrás das câmaras e situações como aquela seriam sempre novas.

- Estás bem? – Louis perguntou-lhe em voz baixo ao reparar que ele estava um bocado atordoado.

- Sim, desculpa. – sorriu para o rapaz ao seu lado e inclinou a cabeça, olhando por cima do seu ombros. – Estão ali o Ed e o Shawn. Não sabia que eles vinham. – comentou.

- Eles estão na nossa mesa. – Louis informou, colocando uma mão nas suas costas e conduzindo-o até ao outro posto para tirarem mais fotografias. – Já me vais trocar, Styles? – brincou com um sorriso.

- Claro, estou desejoso por fazê-lo. – Harry respondeu-lhe num tom brincalhão, retribuindo o sorriso.

Depois de mais algumas fotografias tiradas, encontraram-se com os outros lá dentro e encaminharam-se para a mesa que iam todos dividir, juntamente com as irmãs de Louis, Ed e Shawn, que chegaram minutos depois.

- Styles! – Ed entusiasmou-se assim que viu o rapaz, que se levantou de imediato para o abraçar, tanto a ele como a Shawn. – O que estás aqui a fazer? – perguntou com um sorriso, cumprimentando todos na mesa e indo sentar-se no seu lugar.

- O Louis obrigou-me a vir. – Harry riu-se do revirar de olhos do mais velho e voltou a sentar-se ao seu lado. – Ele queria companhia, já que toda a gente trazia par. – encolheu os ombros despreocupadamente e olhou para Louis quando este lhe tocou na perna e deixou a sua mão permanecer ali. – Confortável? – perguntou-lhe baixo, rindo-se quando ele assentiu.

O jantar começou a ser servido e a mesa encheu-se de conversas. Falaram das novidades mais recentes e deram os parabéns uns aos outros por todas as novas conquistas que tinham conseguido nas suas carreiras.

Logo a premiação começou. Primeiro foram dados os prémios de música e não foi de admirar quando os Trouble In Paradise ganharam a categoria de melhor single e música do ano. Depois foram os de vídeo, categoria onde se inseriam também os youtubers presentes, e as Tomlinson conseguiram ganhar o prémio de canal de maior interesse, o que as deixou nas nuvens. No seu agradecimento pelo prémio até falaram em Harry, agradecendo toda a ajuda dele no início, com os equipamentos e programas.

- E agora, a categoria de fotografia. – a apresentadora disse, animada. – É a primeira vez que temos esta categoria, mas foi bastante pedida. Temos tido trabalhos incríveis que merecem ser recompensados. – sorriu.

Harry olhou para Louis, confuso, e viu que este já o olhava.

- Já sabias disto? – perguntou baixinho enquanto a apresentadora dizia os nomeados. Estremeceu quando ouviu o seu nome e algumas fotografias tiradas em Las Vegas apareceram no ecrã. – Louis? – insistiu, ainda mais confuso.

- Ouvi comentarem. Era uma categoria surpresa. – Louis disse baixinho. – Não sei quem votou, mas foram buscar as fotografias ao teu blog, de certeza.

[PT] Home {l.s.}Onde histórias criam vida. Descubra agora