15.

71 3 5
                                    

Voltei! 

Tenho tantas, tantas saudades de escrever, que acabo por me esquecer que ainda teria algo para acabar de publicar.

Espero que gostem.

Boas Leituras!

P.S. Relembro que, se fosse atualmente, haveria muito da história que não seria escrita da forma que está. No entanto, sinto que não seria capaz de a reescrever - pelo menos, por agora.

-- x --

Capítulo quinze

O evento estava cheio de bloggers, youtubers e alguns artistas que divulgavam os seus trabalhos online. O ambiente era de festa e diversão e a imprensa estava espalhada por todo o lado, menos numa sala mais privada em que, infelizmente, não cabiam todos os que estavam a participar no evento.

- Harry! – uma voz feminina fez-se ouvir acima do barulho da música e o rapaz virou o seu corpo rapidamente na direção do som, sorrindo ao ver Camille saltitar até ele. Abriu os braços e recebeu a rapariga num gesto carinhoso. – Olá.

- Olá, Cam. – sorriu e afastou-se calmamente, virando-se para os amigos que ainda não conheciam o pequeno ser humano de cabelos cor de fogo. – Rapazes, esta é a Camille. Blogger e youtuber. – apresentou, evitando o olhar de Louis que parecia queimá-lo por ele ter o braço ao redor dos ombros da amiga. – Camille, estes são o Liam, o Zayn, o Niall e o Louis. – apontou para cada um deles.

- Prazer em conhecer-vos, rapazes. – sorriu carinhosamente e cumprimentou-os a todos. – Styles, uma mulher já perguntou por ti. Quer dizer, ela não disse bem o teu nome, mas consegui perceber que eras tu. – encolheu os ombros.

- Quem? – perguntou, arqueando o sobrolho.

- Não sei. Não a reconheci. – fez uma careta. – Não me parecia da imprensa, mas não sei. Não importa. – sorriu e depois desviou o olhar por momentos. – Oh, estão a chamar-me. Encontramo-nos daqui a bocado. – acenou para os rapazes e começou a caminhar de costas, olhando para Harry. – Estás a dever-me um vídeo, Styles. – relembrou.

Harry assentiu, rindo-se, e acenou-lhe, virando-se depois para o grupo. Niall tinha já uma bebida na mão, assim como Zayn, e Liam olhava em volta, observando o ambiente que o rodeava.

- De onde a conheces? – a voz de Louis chamou a atenção do rapaz, que rapidamente o olhou.

- A Camille? – perguntou estupidamente. – De uma sessão que fotografei de youtubers. – encolheu os ombros despreocupadamente. – Falei-te sobre a sessão. – disse e observou os braços rapidamente, começando a arregaçar as mangas da camisa por causa do calor que estava a começar a sentir. Tinha deixado o seu casaco no carro e tinha lá uma t-shirt também, já sabendo que ficaria com demasiado calor ali dentro.

Louis aproximou-se calmamente e ajudou Harry a dobrar as mangas para que estas ficassem direitas. O mais novo mordeu o interior da bochecha para não sorrir, observando os dedos pequenos do outro a fazer dobras perfeitas no tecido, revelando as suas tatuagens.

- Ei, Tommo. – Niall chamou, animado, quebrando o ambiente entre os outros dois. – Perguntaram se não queríamos cantar algumas músicas.

- Por mim. – Louis encolheu os ombros despreocupadamente, sem se afastar de Harry, que os observava.

- Já tinha dito que sim, de qualquer das maneiras. – o loiro riu-se e afastou-se da mão de Zayn quando este ameaçou dar-lhe com a mesma. – Liam, Harry, cantem connosco. É uma brincadeira.

Harry torceu o nariz, sem sequer ponderar na ideia, mas depois os olhos azuis e brilhantes de Louis fitaram-no em expectativa, como se aquela fosse a melhor coisa que poderia vir a acontecer.

[PT] Home {l.s.}Onde histórias criam vida. Descubra agora