Olá, olá. Sei que falei em publicações ao sábado e que hoje é sexta, mas, como devem saber, não publiquei sábado passado, já que não tinha maneira de o fazer.
Então aqui estou eu.
Espero que gostem!
Votem, comentem e tal.
Boas leituras!
Xx
-- x --
Capítulo dois
O seu corpo tornara-se no seu diário. Tatuava-o com desenhos cheios de significado e que transmitiam aquilo que ele estava proibido de dizer. Muita gente não sabia a verdadeira razão das tatuagens que marcavam o corpo de Louis, mas haviam fãs da banda, aquelas que tinham começado a seguir o trabalho de Harry, que faziam um esforço para associar as tatuagens dos dois rapazes: âncora-corda, barco-bússola, cadeado-chave, gaiola-aves. Os fãs conseguiam arranjar uma ligação entre as tatuagens e alguns deles até questionavam, vezes e vezes sem conta, se eram tatuagens combinadas, mas não ganhavam qualquer resposta.
- Qual é a próxima? – Zayn perguntou-lhe quando, numa tarde, ele se encontrava a procurar tatuagens na internet para passar o tempo.
- Não sei. – o rapaz respondeu e olhou rapidamente para Harry que se encontrava num canto, a falar com Niall. Harry sabia de todas as suas tatuagens, afinal de contas, traçara-as a todas com as pontas dos seus dedos, enquanto se encontravam deitados na cama. Nunca o questionara da razão de fazer tatuagens que combinassem com as suas, não precisava. Até porque houveram alturas em que eles mesmos tinham combinado que tatuagens iriam fazer. – Depende. – encolheu os ombros e fitou o moreno que tinha um sorriso no rosto. – O que foi, Zayn? – perguntou, endireitando-se no sofá.
- Devias de ser capaz de ter uma experiência fora do teu corpo só para teres noção de como olhas para ele, Louis. – Zayn respondeu-lhe calmamente e olhou para o portão quando este se abriu e Perrie e Abbie entraram.
- Pois, eu tenho uma noção. Foi por isso que comecei a viver numa relação falsa. – o rapaz disse tristemente e depois olhou para o portão também, vendo Perrie a encaminhar-se na direção de Zayn e Abbie a ir em direção a Niall.
Harry e Louis levantaram-se de imediato como se fossem a mesma pessoa e olharam um para o outro por momentos, tentando decidir o que iam fazer. Não queriam fazer de vela aos dois casais e sabiam que se fossem para um sítio privado só os dois, haviam coisas que poderiam acabar por acontecer.
- Vamos sair. – a voz de Harry anunciou para os outros quatro e encaminhou-se para o portão, esperando que Louis o seguisse e saísse com ele para a rua iluminada pelos candeeiros. – Não tens nada combinado com a tua namorada? – o mais novo perguntou num tom um bocado frio e ríspido, enfiando as mãos nos bolsos e olhando em frente. O céu começava a escurecer e o tempo estava húmido e frio, fazendo com que os dois rapazes se encolhessem dentro das suas roupas, para se aquecerem.
- Ela não é minha namorada. – Louis resmungou entredentes, olhando para o outro rapaz. – E tu sabes disso, Harry. Para de piorar as coisas. – suspirou, sentindo-se derrotado. Odiava que Harry continuasse a relembra-lo de Eleanor, principalmente nos poucos momentos em que estavam juntos. – E não, não tenho nada combinado com ninguém. – encolheu os ombros. – E agora estou contigo, portanto não quero saber. – olhou em frente e ignorou as pessoas que teimavam em fotografa-los. Esse era mais um dos pontos que tinha mudado na sua vida, de forma drástica: agora era fotografado quando estava em público e aquelas pessoas pareciam nem sequer se importar com o facto de serem incomodativos. Fotografavam qualquer momento, sem respeitar os limites da privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] Home {l.s.}
FanfictionNota: Esta é a sequela de "Photograph". Caso queiras ler esta, tudo fará mais sentido e ficará mais completo se leres a primeira parte. Obrigada! Esta é a continuação da história de dois rapazes - Louis Tomlinson e Harry Styles - depois da difícil d...