37.

12 0 0
                                    

Capítulo trinta e sete

Acabou por ser relativamente fácil chegar a um acordo com Jeanine, depois de até ela se aperceber que estava a perder o seu precioso dinheiro ao adiar a decisão que, de qualquer das maneiras, seria a mesma. Depois de mais meia dúzia de sessões em tribunal, todas feitas no espaço de um mês e meio, finalmente tinha chegado o dia em que os Trouble In Paradise se tinham visto livres do contrato com Jeanine e estavam à vontade para assinar com a gerência de Sam, tudo de acordo com o que eles queriam – para além da equipa de Lou permanecer, Paul e Preston também permaneciam na equipa, já que tinham perdido os seus empregos que tinham na empresa de Jeanine.

Harry estava encostado ao carro, evitando cruzar olhares com todos os jornalistas e fotógrafos que se encontravam especados à porta do tribunal. As notícias espalhavam-se rápido, pelo que sabiam que a banda, dentro de minutos, iria aparecer por ali.

Assustando-se quando alguém se encostou ao seu lado, o rapaz virou-se e ficou admirado ao ver Eleanor, vestida de modo elegante e com uns óculos de sol, mesmo ao seu lado.

- Olá. – a rapariga disse calmamente, observando a cena diante dos seus olhos.

- Eleanor? – ele arregalou os olhos, mas depois acabou por voltar a encostar-se no carro para evitar ter as atenções em cima dos dois. – O que fazes aqui? Andaste a evitar tudo isto. – disse calmamente, usando um tom de voz baixo para não atrair curiosos.

- A verdade acabará por vir ao de cima, certo? Ao menos mostro que tudo são rumores e o Louis pode ver-se livre disto também. É dois em um. – encolheu os ombros de forma despreocupada, observando os fotógrafos ao fundo das escadas, esperando por vivalma que saísse de tribunal para lhes saciar a curiosidade. – Sinceramente, eu desliguei-me do mundo durante este tempo.

- Estás diferente. – Harry deu por si a comentar, algum tempo depois, sem realmente saber o que dizer, para além de constatar o óbvio. Eleanor realmente estava diferente, não em aparência, mas na forma como se dirigia a ele e se comportava rodeada de câmaras. E não estava grávida.

- Obrigada. – a rapariga sorriu e endireitou os óculos de sol. – Quero falar contigo e com o Louis, se não houver problema. – olhou para o rapaz, que retribuiu o olhar. – Tenho pedidos de desculpas a fazer e explicações para dar.

Harry assentiu e endireitou-se quando a confusão começou, com os jornalistas a tentar chegar às portas e as câmaras a disparar rapidamente. Os três rapazes estavam agora a abrir as portas, acompanhados dos dois seguranças que ainda tinham.

- Hm, vou dar uma ajuda, já que eles vão para carros separados. Não saias daqui. – pediu para Eleanor, que assentiu, e afastou-se rapidamente, abrindo caminho por entre o mar de gente. – Paul, Preston. – disse em jeito de cumprimento e aproximou-se deles, sorrindo ao ver o ar feliz dos amigos. – Encontramo-nos todos logo? – perguntou para Niall e Zayn, enquanto Louis se aproximava dele rapidamente, para evitar que algum jornalista ficasse entre eles e dificultasse toda aquela manobra.

- Claro. – o irlandês disse sorridente e logo Preston o conduziu para fora da confusão. Zayn e Paul foram logo atrás deles, enquanto Harry optou por conduzir Louis pelo caminho que tinha usado para chegar junto a ele.

- Eleanor? – Louis disse, confuso, mas a rapariga não lhe respondeu, já que teve que entrar no carro porque a sua presença tinha sido finalmente notada. O rapaz entrou também no veículo, sentando-se no lugar do pendura, ainda confuso, e Harry foi para o lugar do condutor, ligando logo o carro. – O que estás aqui a fazer? Tenho tentado contactar-te. – olhou para a rapariga.

- Preciso de falar com vocês os dois. Podemos ir para aquele café perto dos armazéns? É calmo e não contariam com a vossa presença lá. – olhou para Harry.

[PT] Home {l.s.}Onde histórias criam vida. Descubra agora