16.

46 2 4
                                    

Boa noite. Por favor, leiam as notas abaixo:

Não sei se ainda está alguém desse lado. Afinal, foi em outubro de 2017 que publiquei aqui pela última vez. Mas a verdade é que nunca deixei o wattpad e mantive-me uma simples leitora. No entanto, apercebi-me que me fiz algo que eu odeio: histórias inacabadas.

Um aviso: esta história foi finalizada em 2016 e eu não pretendo alterá-la, porque isso envolveria alterar tudo - incluindo a Photograph. Fiquei a saber que, atualmente, há coisas que eu provavelmente escreveria de forma diferente.

Se alguém ainda estiver por aqui: desculpem ter deixado isto assim. Não faço promessas, mas vou tentar publicar os capítulos que faltam. Principalmente se alguém não tiver desistido completamente de mim e da "Home".

Caros leitores, caso existam, não se esqueçam de deixar gostos e comentários. Já sabem que respondo! Boas leituras!

P.S.: Atualmente - e infelizmente - eu já não escrevo. Pode ser que a minha volta às publicações sejam um incentivo. Desculpem qualquer erro.

-- x --

Capítulo dezasseis

Louis tinha inveja de Harry. Tinha inveja que o mais novo pudesse afirmar as suas opções aos quatro ventos, tinha inveja que ele pudesse ser ele próprio sem ter de fingir estar numa relação com alguém que ele não suportava sequer.

Com o decorrer do tempo, tudo com Eleanor tinha piorado. A rapariga tornara-se mesquinha, invejosa, e adorava criticar Harry. Adorava apontar qualquer defeito que o rapaz de cabelos encaracolados tivesse, por mais insignificante que fosse; ela fazia de tudo para tentar que Tomlinson se apaixonasse por ela.

- Louis, não achas que já bebeste demasiado? – a voz de Zayn fez-se ouvir acima do som da música, enquanto faziam de conta que dançavam na pista de dança. Louis sentia-se um bocado tonto e só não se ia sentar porque sabia que não se conseguiria dirigir sozinho até aos sofás que lhe pareciam incrivelmente confortáveis.

- Estou bem, Z. – Louis sorriu, tentando forcar a sua visão no rapaz moreno.

- Vou chamar o Harry. – resmungou e olhou em volta; assim que o de cabelos encaracolados entrou no seu campo de visão, encaminhou-se até ele. – Vem comigo. – pediu, olhando rapidamente para Louis para se ele continuava no mesmo local.

- Até depois, Nick. – Harry despediu-se e deixou que Malik o guiasse por entre o mar de pessoas na direção em que o rapaz mais velho os aguardava, um bocado confuso e perdido.

- Harry, Harry, Harry. – Louis cantarolou alegremente, esticando os braços para o rapaz que não teve outro remédio senão agarrar no corpo pequeno dele para que não caísse no meio do chão.

- Estás bêbado, Louis. – Harry constatou o óbvio, examinando o ser nos seus braços por breves segundos.

- Eu sei. – riu-se e espetou um dedo no peito do outro, sem qualquer cuidado. – O que estavas a fazer? – perguntou, aproximando-se mais para que pudesse ouvir a resposta do amigo.

- Estava a conversar com o Nick. – disse calmamente. – Que tal levar-te para casa, Lou? Não achas boa ideia? – perguntou, obrigando o outro a olhá-lo.

- Não. – Louis riu-se e encostou a boca ao pescoço de Harry, mordendo-o levemente e deixando uma pequena marca que, certamente, ainda seria visível no dia seguinte.

- Louis... - Harry semicerrou os olhos, tentando controlar as reações do seu corpo, e apertou os braços do mais velho com mais força para se controlar quando ele se riu e voltou a fazer o gesto, deixando uma nova marca. – Muito bem, eu vou mesmo levar-te para casa. – disse, decidido, tentando ignorar toda a tensão daquele momento. – Zayn, nós já vamos embora. – avisou o moreno que estava a alguns passos de distância, falando com um amigo que tinha aparecido no evento. – Depois diz alguma coisa. – despediu-se rapidamente com um abraço desajeitado e depois segurou Louis com cuidado, obrigando o amigo a caminhar ao seu lado. – Colabora. – pediu, passando por entre as pessoas e ignorando quando os chamaram, algures da zona onde algumas pessoas de imprensa estavam reunidas.

[PT] Home {l.s.}Onde histórias criam vida. Descubra agora