05.

56 8 5
                                    

Boa noite. Aqui estou eu com mais um capítulo. Espero que gostem!

Boas leituras!

Xx

-- x --

Capítulo cinco

Harry caminhou calmamente pelo corredor e pelas escadas, tentando não fazer qualquer barulho enquanto se dirigia até ao quarto de Louis. Tinha adormecido no sofá enquanto estava a ver televisão, momentos depois de ter ficado sozinho, mas ele tinha um corpo demasiado comprido para conseguir ficar confortável no confinado espaço que o sofá lhe disponibilizava.

O rapaz abriu a porta cuidadosamente e entrou na escuridão do quarto, dirigindo-se para a cama, tentando lembrar-se onde é que a mobília se encontrava para não ir contra a mesma. Depois de um minuto um bocado perdido pela divisão, Harry finalmente conseguiu encontrar o fofo colchão, mas encontrou o lado em que Louis estava deitado. Com um suspiro, o mais novo ainda pensou em rodear a cama e ir deitar-se do outro lado, mas estava demasiado cansado para usar as suas capacidades de descoberta do outro lado da cama.

- Boo, chega-te para o outro lado, por favor. – Harry murmurou com uma voz ensonada, nem se dando conta do nome carinhoso que chamou ao mais velho, tal como fazia na altura em que eram um casal.

Louis nem abriu os olhos, obrigando-se a arrastar o seu corpo centímetros mais para o interior da cama, sem resmungar com o recém-chegado.

- Desculpa. – Harry murmurou, entrando na cama e cobrindo-se com os lençóis quentes em que Louis também se encontrava aconchegado.

O mais velho não disse nada e a sua respiração voltou a acalmar como se nunca tivesse sido acordado. Harry suspirou e rodeou o corpo do outro com os seus braços, puxando-o mais para si e deixando-se voltar a adormecer.

De manhã, Louis foi o primeiro a acordar e ficou confuso ao sentir uns braços a segurá-lo. Não se lembrava de estar a partilhar a calma com alguém. Estava quase a afastar a pessoa quando reparou nas tatuagens, identificando Harry de imediato. Agora que via Harry ali, ao seu lado, recordava-se vagamente de se ter arrastado para o outro lado da cama e ter voltado a adormecer.

O mais velho manteve-se o mais quieto possível, de olhos fechados, sentindo o calor do corpo de Harry. Gostava de estar assim com ele. Transmitia-lhe tanta segurança estar nos braços do rapaz de quem ainda gostava. Muito. E achava que nunca iria, alguma vez, deixar de gostar.

- Hazza? – chamou baixinho, apesar de não querer acordar o rapaz que estava ao seu lado. Precisava mesmo de ir à casa de banho e comer alguma coisa, no entanto. – Hazza, preciso de sair daqui. – disse um bocado mais alto, tentando afastar-se do outro rapaz, mas não o conseguindo fazer. – Posso voltar. – acrescentou e riu-se baixo quando o aperto dos braços do mais novo afrouxou, permitindo que Louis saísse deles.

O rapaz mais velho foi à casa de banho e depois dirigiu-se para a cozinha, onde fez duas canecas de chá e pegou em bolachas, voltando logo de imediato para o seu quarto, onde Harry permanecia deitado.

- Trouxe chá e bolachas. – disse, pousando as canecas e o pacote em cima da mesa de cabeceira.

- Obrigado. – a voz de Harry fez-se ouvir pelo quarto, ainda mais rouca do que naturalmente, visto que o rapaz ainda se encontrava cheio de sono e eram as primeiras palavras que proferia naquela manhã. – Está frio. – murmurou, levando uma mão aos olhos para esfregá-los, preguiçosamente.

- Bebe o chá. Fica já melhor. – Louis sorriu levemente e sentou-se na cama, cobrindo as suas pernas com os lençóis. Esticou o braço para alcançar uma das canecas e o comando da televisão, ligando a mesma. – Sabes quando chegam os homens das mudanças? – perguntou enquanto Harry se sentava confortavelmente na cama e pegava na outra caneca, rodeando a mesma com as mãos, com o objetivo de as aquecer.

[PT] Home {l.s.}Onde histórias criam vida. Descubra agora