Capítulo trinta e quatro
No dia seguinte, a comunicação social incendiava-se com as mais recentes notícias: "Trouble in Paradise quebraram contrato" era um dos grandes títulos das notícias e, pelo que muitos opinavam na internet, eles tinham escolhido uma péssima altura para tomar aquela decisão, já que nem a tour tinham ainda terminado.
Se eles soubessem...
Louis observou o seu twitter, enquanto os outros rapazes ainda dormiam. Harry estava encolhido contra o seu peito, como se aquela fosse a posição mais confortável de todo o mundo, e ele só conseguia sorrir por sentir aquele corpo contra o seu, mesmo que já estivessem naquela posição há inúmeras horas, dentro daquele avião.
- Olá. – a voz rouca de Harry fez-se ouvir, e os seus olhos sonolentos piscaram, adequando-se rapidamente à pouca luz do avião, já que todos os estores se encontravam fechados. – Que estás a fazer? – perguntou, curioso, fitando Louis, que também o fitava.
- Neste momento estou a olhar para a tua cara de sono. – brincou, levantando uma mão e passando-a pela bochecha de Harry de forma carinhosa.
- E o que achas? – piscou os olhos, sorrindo o suficiente para mostrar as suas covinhas; os seus olhos semicerraram-se e o rapaz inclinou a cabeça perante o toque, como se se tratasse de um pequeno gatinho.
- Um dia... - Louis começou, muito baixinho, apenas para o encaracolado ouvir. – Eu vou casar contigo, Harry Styles.
Harry sorriu tanto que parecia que os seus lábios eram feitos de borracha; envergonhado, escondeu a cara no peito de Louis, agarrando a sua camisola com um punho.
- E pareces ter dezanove anos de novo. – Louis brincou, mexendo nos cabelos rebeldes do outro.
- Deixa de ser parvo. Sabes como me envergonhar. – abanou a cabeça, ainda sem deixar de sorrir. – Quanto tempo falta para aterrarmos? – levantou o olhar e fez beicinho.
- Duas horas. – o mais velho informou depois de olhar para a tela que estava à sua frente e mostrava toda a rota da viagem. – Vais voltar a dormir?
Harry abanou a cabeça e endireitou-se, olhando à sua volta. Niall e Zayn estavam cada um no seu lugar, a dormir sossegadamente; outras pessoas no avião também dormiam e, ao fundo de tudo, conseguia-se ouvir uma criança a rir de um possível filme que estivesse a ver.
- Posso fazer uma pergunta? – os olhos verdes de Harry voltaram a cruzar-se com os de Louis.
- Já perguntaste. – tentou brincar mas, ao ver a expressão séria do outro, limitou-se a assentir enquanto mordia o interior da bochecha levemente, num ato nervoso.
- O que vai acontecer agora? – perguntou baixo, observando a expressão facial de Louis, que engoliu em seco.
A resposta demorou longos minutos. Harry acabou por voltar à posição em que estava anteriormente, observando os números mudarem no relógio da tela que estava em frente ao assento. Cinco minutos. Dez. Quinze.
Harry decidiu não insistir, sabendo bem que aquela era uma pergunta complicada. Tudo parecia ter acontecido tão rapidamente, como se não tivesse havido tempo suficiente para pensar "e depois". Agora já nem Harry parecia saber o seu depois, sinceramente, já que acabara por cancelar diversos trabalhos, tudo para estar ali, com Louis, porque o rapaz precisava da sua presença constante e estava noutro continente.
- Temos de arranjar uma nova direção. – a voz calma de Louis finalmente fez-se ouvir, após tanto tempo. – Eu só quero acabar esta semana e ir para casa. – acabou por admitir, fechando os olhos por momentos. – Celebrar o teu aniversário em condições, como se já não se tivesse passado tanto tempo desde de que foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] Home {l.s.}
FanfictionNota: Esta é a sequela de "Photograph". Caso queiras ler esta, tudo fará mais sentido e ficará mais completo se leres a primeira parte. Obrigada! Esta é a continuação da história de dois rapazes - Louis Tomlinson e Harry Styles - depois da difícil d...