33.

97 0 0
                                    

Capítulo trinta e três

Jeanine entrou na sala, seguido de mais alguns membros da equipa. Logo atrás vinha Eleanor, com uma expressão confusa no rosto devido ao facto de terem pedido a sua presença naquela reunião. Raramente o faziam, só quando queriam adicionar novos dados para a sua relação com Louis.

- O que se passa? – a morena decidiu perguntar, alguns minutos depois, já que ninguém parecia explicar a razão daquela reunião.

- Penso que a vossa relação está pronta para o próximo passo. Casamento. – Jeanine anunciou, olhando para Louis e depois para Eleanor, que começou logo a sorrir. Finalmente o seu sonho de casar-se com Louis Tomlinson ia ser realizado.

- Desculpe? – a voz de Louis fez-se ouvir, enquanto o rapaz arqueava o sobrolho. Ao ter ouvido aquelas palavras da boca de Jeanine, apercebeu-se, uma vez mais, no quão Harry estava certo. Aquela mulher queria arruinar a sua vida, apenas queria dinheiro, e não olhava a meios para atingir os fins. Até Zayn e Niall estavam indignados com aquilo, principalmente depois da decisão que Louis tomara. – Antes de mais. – começou, não deixando Jeanine falar. – Fui eu quem convocou esta reunião. Eu tomei uma decisão. – disse seriamente.

- Louis, nós não temos tempo para os teus dramas. – a mulher começou.

- Oh, isto não é um drama para mim. – abanou a cabeça e levantou-se. – Vai ouvir-me desta vez, Jeanine, porque eu atingi o meu limite. – encarou a mulher, que tentava, por tudo, fazê-lo parar de falar, mas apenas abria e fechava a boca, ao ver que, desta vez, não ia resultar. – Eu renuncio ao contrato. – anunciou, alto e bom som, para todos o ouvirem.

- Não podes fazer isso, Tomlinson. – a mulher falou, fria e calculista. – Isso irá destruir a banda. Queres mesmo destruir o sonho dos teus melhores amigos? Isso é egoísmo.

- Não fale por nós. – Zayn disse, mantendo-se calmo. – Nós nunca quisemos isto desta forma. Nós também renunciamos ao contrato. – encolheu os ombros, mantendo-se recostado na cadeira e pegando no seu maço de tabaco, brincando depois com ele.

- Vocês estão completamente malucos. – Jeanine riu-se e pareceu o típico riso de bruxa daqueles filmes da Disney que as Tomlinson mais velhas se fartavam de ver, uma e outra vez. Louis permitiu-se respirar fundo e olhar para todos os presentes na sala.

Eleanor apresentava choque nas suas finas feições e os seus olhos brilhavam pelas lágrimas prestes a escorrer pelas suas bochechas magras. Chloe encontrava-se calma e sossegada, fingindo que nada ali era com ela, pelo que o melhor era manter-se no seu canto, já que não lhe convinha nada ser despedida. Os seguranças, por sua vez, mostravam-se calmos e pacíficos, esperando ver alguma ação acontecer, como se estivessem no cinema. Louis queria perguntar a Paul se queria algum balde de pipocas.

- A minha decisão está tomada, Jeanine. – Louis disse, voltando a tomar as rédeas da situação. Talvez fosse melhor ter chamado o advogado, no entanto. – Renuncio ao contrato, o que significa que, a partir deste momento, a minha relação com a Eleanor está acabada e não seguirei mais as suas ordens, ou da sua equipa. – anunciou.

- Amanhã mudarás de ideias, Tomlinson. – Jeanine sorriu, realmente convencida que aquela era uma decisão passageira.

- Se não mudei de ideias na última semana, acredite que não é agora que vou mudar. – Louis fez um sorriso irónico que sou aumentou perante o choque da mulher, que não contava que fosse uma decisão ponderada. – Já temos um advogado e ele entrará em contacto. – anunciou e observou os amigos levantarem-se, seguidos de Paul e Preston. O resto dos seguranças permaneceu sentado, fiel à sua equipa. – Até um dia. – acabou por dizer, virando costas à mesa preenchida e dirigindo-se para os corredores calmos e largos.

[PT] Home {l.s.}Onde histórias criam vida. Descubra agora