Bom dia, bom dia. Aqui está mais um capítulo!
Espero que gostem.
Boas leituras!
Xx
-- x --
Capítulo sete
Harry Styles não estava habituado a percorrer uma passadeira vermelha mas, naquele ano, parecera completamente irrecusável. Recebera um convite, diretamente para si, para os Internet Awards, a mesma gala a que os rapazes iam nessa noite e, esperançosamente, levar algum prémio para casa.
- Harry! – Niall gritou ao ver o amigo e virou costas aos fotógrafos que gritavam o nome dos rapazes para que eles posassem para as câmaras. – Achamos que estavas perdido. – sorriu e caminhou na direção do mais novo.
- Acho que me raptaram. – o rapaz abanou a cabeça e sorriu. – Isto é a coisa mais estranha de sempre. E o pior é que perdi o Liam de vista. – fez uma careta e abraçou Zayn quando o moreno o rodeou com os seus braços. – O único que me cumprimenta decentemente. – brincou.
Niall aproximou-se dos dois rapazes que estavam abraçados e puxou Louis consigo para um abraço de grupo, enquanto Harry pedia para terem cuidado porque estava a segurar a sua máquina fotográfica. Segundos depois, um quinto corpo estava a saltar para cima deles, assustando-os.
- Liam! – Harry riu-se e segurou o rapaz para que ele não caísse. – Onde é que tu estavas? – perguntou, curioso.
- Por alguma razão, pensam que eu sou teu agente e quiseram falar comigo sobre os lugares. – abanou a cabeça. – Temos que ir andando. Os fotógrafos já não estão a achar piada. – riu-se e afastou-se, sendo acompanhado por Harry. – Até já, rapazes. – despediu-se e entrou no edifício com o mais novo, dirigindo-se depois para os lugares que lhes eram destinados. – Os rapazes vão estar ali. – apontou para umas cadeiras mais à frente, que estavam a caminho do palco.
Harry assentiu e pegou no papel que tinha o seu nome escrito com letras pretas, em cima da sua fotografia.
- Esta imagem parece ter sido tirada diretamente do álbum de fotografias antigas que a minha mãe tem em casa. – disse, rindo-se e sentando-se na cadeira.
- Bem, eu sou o "acompanhante" numa folha em branco. Devias sentir-te privilegiado. – brincou, ocupando o seu lugar.
O mais novo sorriu para o melhor amigo e depois observou as pessoas a entrarem e a ocuparem os seus lugares. O grande recinto estava decorado com diversas luzes e cores, próprias de uma entrega de prémios de prestígio e a fazer lembrar a época natalícia que já estava em alta. As pessoas que entravam eram conhecidas do público geral e, para além de acompanhantes, traziam também membros da sua equipa, todos vestidos de forma adequada para a situação, com os seus vestidos e roupas caras, maquilhagens sofisticadas e penteados modernos.
Louis entrou no local, começando a caminhar calmamente enquanto procurava pelo seu lugar. Atrás dele seguia Eleanor, a segurar-lhe no braço, mesmo que o rapaz não estivesse a retribuir o toque de forma voluntária. Zayn e Niall vinham atrás, falando animadamente com as suas namoradas.
- Era óbvio que ela tinha que vir. – Harry resmungou entredentes, olhando para o sítio onde os seis se tinham sentado.
- Já devias ter contado com isso, Harry. – Liam disse-lhe baixo e olhou para trás, vendo que quase todos os lugares da sala estavam completamente ocupados. No andar de cima, fãs começavam a entrar ordeiramente, sendo conduzidas por seguranças do local.
Minutos depois, a cerimónia começou. Os dois apresentadores, cujos nomes Harry reconhecia porque já tinha ouvido falar vagamente por serem famosos youtubers, deram as boas-vindas a todos os convidados, assim como as fãs, que gritaram durante uns segundos, felizes por serem notadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] Home {l.s.}
FanfictionNota: Esta é a sequela de "Photograph". Caso queiras ler esta, tudo fará mais sentido e ficará mais completo se leres a primeira parte. Obrigada! Esta é a continuação da história de dois rapazes - Louis Tomlinson e Harry Styles - depois da difícil d...