Capítulo trinta e um
Harry riu-se enquanto o observava Louis, concentradíssimo, esfregando as mãos e olhando fixamente para a bola que o mais novo tinha aos seus pés. Ele não conseguia bem compreender a razão para tanta concentração por parte do outro, uma vez que ele era muito melhor, fosse em que área do campo fosse. A probabilidade de Harry nem sequer atirar a bola para o perímetro da baliza conseguiam ser imensas, se bem analisadas.
- Louis, será que já posso? – acabou por perguntar num tom de voz alto para ser ouvido.
- Ainda não. Um segundo! – Louis pediu e deu dois saltos, colocando-se em posição. Fez um movimento com as mãos e logo Harry estava a chutar a bola, abrindo a boca quando a viu a acertar nas redes, balançando-as fortemente. – Tu és terrível! Como é que fizeste isto? – gritou, indignado, abrindo a boca de espanto.
Harry começou a rir-se e aproximou-se do outro lentamente, enquanto ele mexia as mãos e tentava arranjar uma explicação para o golo. O mais novo segurou cuidadosamente nos pulsos de Louis e sorriu ao ver que tinha chamado a sua atenção.
- Lou, Lou, Lou... - cantarolou, divertido. Sorriu ainda mais ao notar que Louis tentava não se rir também. Ia comentar mais algo, mas logo o seu telemóvel começou a tocar, no preciso momento em que Niall e Zayn se estavam a aproximar do campo. – Um minuto. – pediu, afastando-se dos rapazes e atendendo a chamada. Era Liam, a anunciar que já estavam todos num táxi e queriam saber onde é que eles se encontravam.
Depois de dar todas as indicações, o rapaz desligou a chamada e encaminhou-se para o trio, que estava a anunciar um jogo de dois contra dois.
- Vocês adoram mesmo gabar-se de que jogam melhor do que eu. – Harry fingiu resmungar, revirando os olhos perante os risos. – Idiotas. – acusou, chutando a bola mesmo sem ainda terem começado o jogo.
Logo Niall e Zayn estavam a reclamar e a correr atrás dele, enquanto Louis já o acompanhava e recebia a bola. Logo mais velho marcava golo e festejava.
- Equipa de sonho! – gargalhou, divertido, levantando os braços e abanando os mesmos.
- Isso não contou. – o irlandês resmungou, pegando na bola com as duas mãos. – Vocês são batoteiros. – acusou, abraçando o objeto.
- Vocês é que não sabem perder. – Harry brincou, caminhando novamente para o centro do campo. – Niall, larga a bola. – virou-se para o amigo, que o estava a olhar de olhos semicerrados. – Nialler! – fez beicinho e piscou os olhos.
Niall atirou a bola para o chão e logo Zayn estava a correr com elas nos pés. Louis logo se despachou a segui-lo, tentando roubar-lhe o objeto, enquanto Harry se ria do ar admirado que agora o loiro apresentava, ao dar conta que havia um grande grupo a entrar no descampado.
- Niall, dá aqui uma ajuda! – Zayn gritava, demasiado distraído a tentar fugir de Louis.
O irlandês logo estava a correr, ignorando os dois amigos ao ver Abbie a aparecer no seu campo de visão. Correu em direção à namorada, que já se ria mesmo antes de ser levantada no ar.
- Que raio?! – o moreno resmungou quando Louis lhe tirou a bola. Olhou em volta, procurando por Niall, mas logo ficou admirado ao ver a multidão. Louis foi o último a reparar, ainda demasiado distraído com a bola, só o fazendo quando Liam começou a gritar.
- Styles! – o recém-chegado dizia, demasiado alto, enquanto corria para o melhor amigo e saltava para cima dele como se não o visse há meses. – Seu desgraçado! – continuou, rindo-se quando o mais novo se desequilibrou com o abraço.
- Idiota. – Harry acusou baixinho, rodeando o corpo do outro com os braços. Sorriu ao ver Louis com a sua família, não reparando nas lágrimas que o de olhos azuis derramava pelo tamanho espanto e felicidade. – Li, estás a roubar-me todo o ar. – brincou, beijando a bochecha dele e afastando-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] Home {l.s.}
FanfictionNota: Esta é a sequela de "Photograph". Caso queiras ler esta, tudo fará mais sentido e ficará mais completo se leres a primeira parte. Obrigada! Esta é a continuação da história de dois rapazes - Louis Tomlinson e Harry Styles - depois da difícil d...