Capítulo quarenta e um
Enquanto Harry e Louis caminhavam até ao café onde tinham combinado encontrar-se com os rapazes, não esperavam ter como companhia inúmeras pessoas com câmaras na mão. Não era como se eles estivessem a andar de mãos dadas na rua ou algo do género, mas já ninguém parecia questionar a legitimidade daquela relação.
- Porquê que ateimaste comigo em deixar o carro a mil metros de distância? – Louis resmungou, tentando passar por um paparazzi que se colocou mesmo à sua frente.
- Porque não há estacionamentos lá e não é o teu ar de diva que nos vai arranjar um lugar para o carro. – brincou e esperou que Louis se aproximasse mais de si para percorrerem a curta distância até ao café.
- Harry! – uma voz estranhamente conhecida chamou a alguns passos de distância e Harry sentiu-se paralisar, sem realmente saber como reagir. O que estava ele ali a fazer? Sabia que ele estava em Londres devido a uma recente publicação no facebook, mas não esperava realmente encontrá-lo. Havia tantas pessoas em Londres...
- Sam. – o rapaz murmurou para Louis antes de se virar e ver o rapaz caminhar na sua direção. Logo o mais velho estava mais direito e alerta, virando-se também na direção do recém-chegado, que se aproximava com um grande sorriso no rosto.
- Não esperava nada encontrar-te aqui. – Sam comentou, já à sua frente, e deu um breve abraço ao rapaz mais novo, que acabou por retribuir de uma forma desajeitada. Não se falavam há anos e Sam agora agia como se se tivessem visto na semana passada. – Sam. – apresentou-se para Louis, estendendo uma mão na sua direção.
Louis obrigou-se a estender uma mão na direção do recém-chegado, cumprimentando-o.
- Louis. – apresentou-se também e notou que Harry estava desconfortável com toda aquela situação. – Já ouvi o teu nome há uns anos. – comentou descontraidamente, recordando-se do momento em que o tal rapaz aparecera e os amigos lhe revelaram a sua história com Harry.
- Então, Styles, andaste a falar de mim? – Sam sorriu, convencido.
- Não necessariamente. – Harry encolheu os ombros e olhou para Louis. – Estão todos à nossa espera. – disse, querendo realmente despachar aquela situação constrangedora.
- Sim, sim. – Louis sorriu e olhou para Sam, que estava prestes a dizer alguma coisa. – Aproveita Londres. – disse antes de virar costas.
Harry fez um breve aceno na direção do rapaz confuso e deixou-o para trás, mordendo o interior da bochecha quando sentiu Louis agarrar-lhe no braço com mais força do que o necessário.
- O braço é meu, Tomlinson. – brincou, sentindo o aperto afrouxar depois de Louis ter olhado por cima do ombro.
- O teu ex-namorado está na cidade e, coincidência, no mesmo local que nós. – Louis resmungou entredentes. – Não é uma posição muito confortável para se estar, sabes? – suspirou.
Harry abriu a porta do café e deixou que Louis entrasse primeiro, deixando os paparazzis para trás.
- Quem é o meu namorado, Tomlinson? – perguntou, puxando o rapaz para si enquanto subiam as escadas para o andar de cima, que estava sempre vazio e era onde se costumavam todos encontrar. Louis levantou o braço como se fosse uma pequena criança na escola e piscou os olhos inocentemente. – Exatamente. Não me interessa se há mais algum maluco na cidade. Já me dás muito trabalho.
- Ah, és um idiota. – Louis riu-se e subiu o último lance de escadas rapidamente, fugindo do toque de Harry. – Olá rapazes. – cumprimentou, dando um rápido abraço a todos eles e sentando-se depois no lugar vago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] Home {l.s.}
FanfictionNota: Esta é a sequela de "Photograph". Caso queiras ler esta, tudo fará mais sentido e ficará mais completo se leres a primeira parte. Obrigada! Esta é a continuação da história de dois rapazes - Louis Tomlinson e Harry Styles - depois da difícil d...