Boa tarde. Aqui está mais um capítulo. Espero que gostem!
Boas leituras!
Xx
P.S.: O gif não tem nada a ver mas wtv
-- x --
Capítulo oito
Louis entrou em casa silenciosamente. Sabia que Harry não tinha chegado há muito tempo a casa, mas havia uma probabilidade imensa de o rapaz de cabelos encaracolados já se encontrar adormecido no andar de cima.
Calmamente, o rapaz trancou a porta e subiu as escadas, despindo as suas roupas pelo caminho até estar de boxers. Tivera que deixar Eleanor em casa e só depois é que pudera conduzir para ali, daí ter chegado ainda mais tarde do que esperava. Tivera que ficar a ouvir a rapariga comentar sobre o barman, que, supostamente, tinha ficado bastante interessado em Harry e não parava de lhe fazer perguntas sobre o mesmo.
Sem realmente pensar, Louis dirigiu-se para a porta entreaberta e entrou no quarto que pertencia a Harry. Deixou as suas roupas caírem sobre a cadeira e encaminhou-se para a cama, onde o mais novo já se encontrava a dormir, e deitou-se ao seu lado.
- Estou chateado contigo. – a voz baixa e rouca de Harry surpreendeu Louis no momento em que os braços do mais velho rodeavam o outro corpo e o puxavam cuidadosamente contra o seu. O facto de estar chateado não foi impedimento para que Harry se virasse na cama e deitasse a cabeça no peito despido de Louis, sem sequer abrir os olhos.
- Eu sei. – Lou murmurou e passou os dedos pelas costas despidas do rapaz. – Pedir desculpa vale de alguma coisa? – perguntou, fechando os olhos.
- Não. – suspirou e abraçou a cintura de Louis com um braço. – Sabia que vinhas para a minha cama. – admitiu, minutos depois, quando já ambos estavam quase a adormecer.
- Claro que sabias. – o mais velho permitiu-se rir, fazendo com que o corpo de Harry abanasse junto com o seu. – Sou previsível.
O mais novo limitou-se a soltar um som de concordância e deixou-se adormecer confortavelmente na posição em que se encontrava; Tomlinson também não demorou muito a adormecer, deixando que o calor do corpo de Harry sob o seu o embalasse.
***
O som das teclas do piano, suaves e lentas, fizeram com que Harry despertasse e reparasse que estava completamente sozinho na sua cama. O mais novo logo reconheceu a música "Look After You" dos The Fray. Louis adorava aquela música.
Harry levantou-se da cama calmamente e desceu as escadas silenciosamente, dirigindo-se à cozinha para preparar o pequeno-almoço para os dois, já que havia uma imensa probabilidade de Louis nem sequer ter comido alguma coisa antes de se ir sentar ao piano, na sala de estar. Enquanto o pão estava na torradeira, o mais novo preparou duas canecas de chá, tal e qual como o outro gostava, e encaminhou-se para a sala com uma delas.
- Bom dia. – murmurou, chegando à beira de Louis e pousando a caneca sob a cauda do piano. – Estou a fazer torradas. – anunciou, vendo os dedos do outro continuarem a percorrer as teclas, enquanto os olhos azuis se focavam nele. Era incrível ver o quão bem Louis tocava, sem sequer precisar de estar sempre a olhar para as teclas em que os seus dedos pairavam.
- Bom dia. – Lou finalmente falou e largou o piano, pegando na caneca de chá. – Obrigado. – disse, levantando-se do banco. – Desculpa por ontem. – deu por si a pedir enquanto o outro rapaz começava a afastar-se em direção à cozinha.
- Não tem problema. – Harry encolheu os ombros, apesar de ter uma vaga lembrança de ter afirmado que estava chateado e que um pedido de desculpas não valeria de nada. – Podes tirar as torradas, por favor? Preciso de ir vestir qualquer coisa. – acabou por pedir, sentindo a sua pele arrepiada. Quem o mandara sair da cama apenas de boxers e não se importar em vestir mais nada?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] Home {l.s.}
FanfictionNota: Esta é a sequela de "Photograph". Caso queiras ler esta, tudo fará mais sentido e ficará mais completo se leres a primeira parte. Obrigada! Esta é a continuação da história de dois rapazes - Louis Tomlinson e Harry Styles - depois da difícil d...