Capítulo trinta e oito
As coisas tinham começado a melhorar no que dizia respeito à banda. Os Trouble In Paradise tinham assinado um novo contrato, estavam a escrever novas canções para o novo álbum e, de uma maneira em geral, estavam em pausa de todas as aparições públicas que não fossem entregas de prémios e atuações nas mesmas.
Zayn, contudo, continuava separado de Perrie e nunca mais tinham voltado a falar. A rapariga já nem vivia em Londres e cortara o contacto com Abbie também, a sua melhor amiga. Liam e Sophia tinham feito as pazes rapidamente, depois de notarem que sentiam demasiado a falta um do outro para continuarem afastados por causa de inseguranças que pertenciam aos outros e não a eles mesmos.
- Hazza, vem comigo. – Louis pedinchou mais uma vez, abanando o convite duplo que tinha na mão para a premiação daquela noite. – Por favor. – continuou, aproximando-se do rapaz que estava deitado no sofá com o portátil no colo, a editar uma das fotografias que tirara naquela tarde, numa sessão.
- Pede à Lottie que te acompanhe, Lou. Ela iria gostar de ir. – olhou para o rapaz por momentos antes de voltar a atenção para o ecrã mais uma vez.
- Ela já vai com a Fizzy. Foram convidadas também. – sentou-se ao lado das pernas do rapaz e tirou-lhe o portátil, não se importando com os protestos que logo ouviu. – Tens mesmo de vir, Harry. – piscou os olhos e deitou-se em cima dele, controlando-se para não sorrir vitorioso quando o outro o abraçou.
- Está bem. – suspirou e beijou a bochecha do mais velho. – Porque estás a insistir tanto na minha presença lá, Tomlinson? – perguntou, curioso.
- Não quero ir sozinho. O Niall vai levar a Abbie e o Zayn vai levar a irmã. Eu seria o único a não levar ninguém. – encolheu os ombros despreocupadamente. Como se não fosse intencional não levar alguém. – E o que irias tu fazer? O Liam e a Sophia vão sair. A casa vai estar vazia. – continuou.
- Podia querer combinar um encontro com o outro. – provocou, mantendo uma cara séria e controlando-se para não rir da expressão amuada de Louis. – Ele estava realmente contente por finalmente podermos passar algum tempo juntos. Já estávamos a fazer inúmeros planos. Claro que tinhas de estragar todos, Tomlinson.
Louis revirou os olhos e tentou levantar-se, mas logo as pernas de Harry estavam também a prendê-lo, mantendo-o deitado sob o seu corpo grande. Dando-lhe pequenos murros, tentou manter o seu ar amuado face à expressão brincalhona de Harry, que até lhe mostrava o seu melhor sorriso com covinhas.
- Já não quero a tua companhia, Styles. Larga-me. – disse alto, como se aquilo fosse realmente verdade. Mas Harry continuou a prendê-lo e a sorrir, com os olhos brilhantes, como se soubesse tudo o que Louis tinha no seu interior. – Harry. – choramingou, deitando a cabeça no peito do rapaz e parando de se debater. – Quero sair daqui.
- Nota-se. – o mais novo provocou enquanto se ria, divertido. Calou-se assim que ouviu Lottie e Fizzy a descerem as escadas, a falar para o que deveria ser a câmara, já que continuavam com a mania dos vlogs.
- Eles devem estar cá em baixo. – Fizzy disse, ainda no corredor, e os dois rapazes conseguiram ouvir os passos delas a aproximarem-se da divisão em que se encontravam. – Harry, nós conseguíamos ouvir-te a rir. – anunciou calmamente e abanou a cabeça quando os avistou deitados no sofá, a fingir que dormiam. – Sanduiche Tomlinson a caminho. – avisou antes de se deitar em cima do irmão, que ainda estava na mesma posição de antes.
Louis e Harry fizeram um esforço para se manterem imóveis e de olhos fechados, e logo Lottie se estava a deitar em cima deles também, enquanto se ria e gravava a cena, com demasiado divertimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] Home {l.s.}
FanfictionNota: Esta é a sequela de "Photograph". Caso queiras ler esta, tudo fará mais sentido e ficará mais completo se leres a primeira parte. Obrigada! Esta é a continuação da história de dois rapazes - Louis Tomlinson e Harry Styles - depois da difícil d...