Boa noite!
Quase um mês depois, eu volto com um capítulo.
Tenho mesmo que começar a ser mais coerente de quando publico...
Quem anda por aí?
Boas leituras!
Xx
-- x --
Capítulo onze
Depois de um dia a passear por Londres, as irmãs de Louis chegaram a casa completamente cansadas e foram logo dormir. Gemma e Anne continuariam no quarto de Harry, enquanto Jay dormiria no quarto de Louis com Ernest e Doris. As outras irmãs do rapaz ficariam no quarto de hóspedes, na grande cama de casal e no colchão que tinham colocado nesse mesmo quarto.
Harry despiu-se até ficar de boxers e observou Louis a vestir uma das suas sweaters. Os dois tinham decidido encher um dos colchões no quarto em que tinham todas as suas roupas, posicionando o mesmo no centro da divisão.
- Obrigado pela surpresa. – Louis agradeceu num tom de voz baixo, deitando no colchão e cobrindo-se com os lençóis quentinhos. Harry desligou as luzes e deitou-se também, esperando não se arrepender por se encontrar apenas de boxers.
- Não tens de quê, Lou. – contrapôs com um sorriso nos lábios e virou-se para o rapaz, observando-o com a ajuda da pouca luz que vinha do corredor e passava por debaixo da porta fechada. – Desculpa pelas mentiras. – suspirou e estendeu um braço para mexer no cabelo do rapaz, sentindo os fios finos de cabelo castanho escaparem pelos seus dedos longos e esguios, despidos de quaisquer anéis que Harry tanto adorava usar.
- Está tudo bem. – o mais velho murmurou num fio de voz, encostando o seu corpo ao do mais novo e deitando a cabeça no seu peito. – Não existe mesmo ninguém? – deu por si a perguntar, mas com imenso medo da resposta que Harry pudesse vir a proferir.
- Não. – a voz rouca de Harry fez-se ouvir num tom baixo e Louis deu por si a sorrir contra o peito despido do rapaz. – Oh Lou... - murmurou e ele levantou o olhar, encarando o rapaz. – Amanhã preciso de te levar a um sítio. – continuou ao ter a atenção dele.
- Mais surpresas? – Louis perguntou com um bonito sorriso nos lábios, colocando o seu corpo mais para cima para poder estar cara a cara com Harry, que assentiu. – Obrigado. – murmurou, realmente agradecido pelos gestos.
- Oh, mas a surpresa não é só minha. É de todos os rapazes. – Harry sorriu, mostrando as suas covinhas às quais Louis não resistiu e levou um dos indicadores até uma delas. – Devíamos dormir, Louis Tomlinson. Amanhã teremos que acordar cedo.
- Shh, deixa-me aproveitar. – o mais velho sorriu e acariciou-lhe a bochecha. – Podemos esquecer tudo por uns momentos e... só sermos o Louis e o Harry? Por favor? – murmurou. Os olhos azuis encontraram-se com os verdes e um silêncio tranquilo preencheu a divisão, enquanto o mais novo assentia, sem se mexer.
Ser apenas o Louis e o Harry implicava esquecer tudo o que os rodeava. Implicava esquecer todas as confusões, esquecer que alguma vez tinham acabado o seu relacionamento. Não era como qualquer outra recaída, era apenas um momento em que estavam um com o outro, um para o outro. Nem sempre envolvia mais do que beijos e carinhos.
Qualquer pessoa com a sua sanidade mental intacta diria que aqueles momentos não eram nada saudáveis para os dois rapazes, mas eles achavam que sim. Era assim que se conseguiam manter perto um do outro e esquecer todos os seus problemas. Quando estavam assim, limitavam-se a voltar a tudo o que eram no início e isso fazia-os sentirem-se seguros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] Home {l.s.}
FanfictionNota: Esta é a sequela de "Photograph". Caso queiras ler esta, tudo fará mais sentido e ficará mais completo se leres a primeira parte. Obrigada! Esta é a continuação da história de dois rapazes - Louis Tomlinson e Harry Styles - depois da difícil d...