Capítulo vinte e três
- Boa noite para ti também, Eleanor. – Liam disse calmamente, observando a rapariga que só parecia ter notado a presença de Harry.
- Oh, boa noite, Liam. – a morena disse descontraidamente, sem desfazer o seu sorriso. Até Liam estava a ficar um bocado enjoado. – O que estão aqui a fazer? – perguntou, perdendo o seu sorriso de plástico por alguns momentos.
- Já não podemos assistir a um concerto dos nossos melhores amigos? – Harry perguntou de maneira mais fria e rude do que realmente pretendia. Tudo o que ele queria era que Eleanor fingisse que ele não existia e esquecesse todas as estúpidas provocações. Eles não eram adolescentes nenhuns.
- Eles não mencionaram que vocês vinham. – a rapariga disse inocentemente, piscando os olhos.
- Eles não sabiam e, mesmo que soubessem, não me parece que eles sejam obrigados a mencionar-te tudo, ou são? – Harry arqueou o sobrolho e cruzou os braços ao peito.
- O Louis menciona. – encolheu os ombros, esperando por alguma reação. Parecia que Eleanor tinha ficado mais provocativa com a distância.
- Ainda bem para ti. – Harry olhou por cima do ombro da rapariga, decidido a não ceder a provocações. Logo um grande sorriso se desenhou no seu rosto, confundindo a morena.
- Harold! Liam! – Niall gritou, ignorando o eco que a sua voz fez, e correu na direção dos dois rapazes, abraçando-os. – Nunca pensei admitir isto, mas que saudades! – riu-se quando Harry lhe beijou a bochecha de forma carinhosa.
- Também tivemos saudades tuas, Nialler. – Harry sorriu para o loiro. – Vocês vão diretos para o aeroporto? – perguntou.
- Vamos, sim. Vêm connosco? Ou só vieram mesmo por hoje? – o irlandês piscou os olhos e fez beicinho.
- Estávamos a pensar em ir. Temos mais uns dias livres e as coisas andam uma loucura por lá. – Liam encolheu os ombros e bateu levemente no ombro de Harry, que fez uma careta.
- O que se passa? Não conseguimos acompanhar tudo. – Niall fez uma careta também e fitou os amigos, preocupado.
- Só me pedem entrevistas porque pensam que eu vou virar cantor. Pensam que estou em relacionamentos com o Shawn e com o Nick. Com os dois ao mesmo tempo... - abanou a cabeça e riu-se, sem humor. – A sério, a minha vida por lá é pior do que as novelas mexicanas e eu preciso de uma pausa.
Os olhos azuis de Niall arregalaram-se, mas ele não disse mais nada por logo os seguranças o estavam a chamar para uma rápida entrevista com um apresentador que se tinha atrasado por uns minutos.
- Podem vir. – Niall disse, sorridente, e puxou os dois amigos consigo. Harry reparou aí que Eleanor já não se encontrava naquele local, só a voltando a ver quando entrou na grande sala onde todos estavam reunidos.
- Fizeste-me ter de mudar de roupa, Liam. – Louis resmungou, abordando os recém-chegados. Abraçou-os em jeito de cumprimento, demorando um pouco mais em Harry, que o abraçou de volta de forma intensa, mesmo que estivesse um bocado chateado com o rumo que todas as coisas estivessem a tomar.
Enquanto os três rapazes estavam sentados no sofá preto, a ser entrevistados, Harry permitiu-se observar Louis com atenção. O mais velho encontrava-se mais magro, apesar de não ser algo que qualquer pessoa repararia de imediato, mas o seu sorriso estava radiante e os seus olhos azuis tinham um brilho peculiar. Talvez Louis estivesse realmente feliz com Eleanor agora e já não precisava mais de Harry.
O seu telemóvel a vibrar no bolso chamou-lhe a atenção e desviou os seus pensamentos para bem longe, enquanto ele pegava no aparelho e atendia a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] Home {l.s.}
FanfictionNota: Esta é a sequela de "Photograph". Caso queiras ler esta, tudo fará mais sentido e ficará mais completo se leres a primeira parte. Obrigada! Esta é a continuação da história de dois rapazes - Louis Tomlinson e Harry Styles - depois da difícil d...