Boa noite!
Eu sei, eu sei. Devia ter publicado muito antes mas vou ser muito sincera: esqueci-me completamente. Vejam o lado positivo - estou aqui agora!
Obrigada a todas as pessoas que usam um bocado do seu tempinho para ler, votar e comentar na minha história. Fico mesmo mesmo muito agradecida!
Espero que gostem.
Boas leituras!Xx
P.S.: Se me lembrar, finalizo os capítulos com uma imagem/gif. Vamos ver se não sou preguiçosa xD (não pensem que não sou, porque sou xD)
-- x --
Capítulo três
Duas semanas depois estavam todos reunidos no armazém de Zayn, sentados nos sofás e puffs que aí se encontravam distribuídos. As paredes estavam marcadas pelas mais diversas cores, desenhadas pelas mãos de artista do moreno que, com jeito, tinha preenchidos as paredes com palavras, figuras e cor.
- Este fim-de-semana já nos mudamos oficialmente. – Zayn anunciou depois de desligar uma chamada que já durava há cerca de dez minutos. A banda tinha falado em mudar-se para Londres porque a zona onde as reuniões principais aconteciam, o que os obrigava a viajar sempre que tinham alguma reunião importante, o que equivalia a desperdício de dinheiro. Encontravam-se num momento das suas carreiras que o mais importante era fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para que tudo corresse bem, e isso incluía ir para a capital de Inglaterra.
- E eu e a Sophia também. – Liam anunciou com um sorriso satisfeito. Finalmente tinha acabado o seu curso e, agora que estava completamente livre, estava pronto para embarcar na aventura que seria o jornalismo. Estava com ideias de conseguir um estágio remunerado em algum canal de televisão ou redação, mostrar o quão trabalhador era e, depois, ficar lá a ganhar experiência.
- Harry sozinho em Doncaster. Que divertido! – o mais novo ironizou, apesar de estar bastante feliz pelos amigos. – Odeio-vos a todos, a sério. – abanou a cabeça e fitou o teto. Zayn até o teto decidira manchar com tintas. Harry gostava de toda aquela cor. – Era eu quem falava em sair de Doncaster primeiro e sou o que vai ficar aqui. – riu-se, apesar de não ter qualquer vontade de o fazer. Odiava pensar na ideia de que os seus melhores amigos iam embora e que ele teria que ficar ali, completamente sozinho. – Destino. – abriu os braços dramaticamente, quase acertando em Louis que, entretanto, decidira sentar-se ao lado dele, o único sítio disponível no sofá. – Desculpa. – pediu com uma pequena careta, porque não tinha mesmo qualquer intenção em acertar no mais velho. – Lado positivo de tudo isto: vou ter muitos sofás onde dormir se decidir ir fazer uma visita.
- A culpa é toda tua. Estás a armar-te em esquisito. Já te disse que podias ir morar comigo e com a Sophia. – Liam encolheu os ombros e Harry encarou-o, revirando os olhos face às suas palavras. Era verdade que já tinham discutido aquilo e que o mais novo até se oferecera para fazer uma lista de prós e contras perante aquela ideia, só para mostrar a Payne que era ele quem tinha toda a razão em não querer aceitar mudar-se para a sua nova casa.
- A ideia era eu ir morar contigo se não tivéssemos ninguém e depois íamos à nossa vida quando as coisas ficassem sérias. – abanou a cabeça. – Ou quando tivéssemos quarenta anos e um de nós fosse o solteiro. – encolheu os ombros despreocupadamente. – Eu tenho vinte e um, ainda. É demasiado cedo para desistir.
Louis olhou para ele, arqueando o sobrolho. Harry acabara mesmo de dizer aquilo? Que é demasiado cedo para desistir? O que é que ele queria dizer? Que ele estava à procura de alguém?!
- Eu vou viver sozinho. – Louis deu por si a dizer, ao invés de se pôr a resmungar com o mais novo perante a indecência de dizer o que tinha dito. Quem Harry pensava que era para dar a entender que ia tentar arranjar alguém que não fosse Louis?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[PT] Home {l.s.}
FanfictionNota: Esta é a sequela de "Photograph". Caso queiras ler esta, tudo fará mais sentido e ficará mais completo se leres a primeira parte. Obrigada! Esta é a continuação da história de dois rapazes - Louis Tomlinson e Harry Styles - depois da difícil d...