CAPÍTULO 19.

169 7 0
                                    

Eu tava confusa com tudo isso ñ sabia como me senti uma hora eu quero matar ele é na outra ñ quero fazer isso.

-Cheguei em casa fui tomar um banho e me arrumar pra ir pra faculdade.
Coloquei uma calça jeans preta e uma blusa branca e uma camisa xadreza por cima uma bota cano alto e fiz uma maquiagem de leve e deixei o cabelo solto mesmo. Estou pronta peguei minhas coisa é fui até a cozinha. Vejo Bianca fazendo comida. Peguei uma torrada e um copo de suco e começo a comer.
-Bela como tá indo a faculdade? Pergunto Bianca quebrado o silêncio.

-bem até que to gostando de lá. Eu Disse continuando comendo.

- é vc Bianca como está se sentindo aqui com nosco?

-Eu amor ficar aqui cuidado de tudo quando seus pais ñ estão é também a mel tá feliz por ter vc como amiga dela ela ñ tem muitos amigos ela disse parando de fazer a comida é olhar pra mim.

- Eu também adoro a mel ela é como uma irmã pra mim. Falando nela cadê ela?

- Tá na casa do pai dela amanhã deve estar de volta ela disse voltando a fazer a comida.

- Eu tenho que ir já tá na hora eu disse dando um beijo na bochecha dela.

-boa aula bela.

-tchau,  já ia me esquecendo quando meus pais vai volta pro Estados Unidos. Eu Disse voltando pra cozinha.

- Ñ sei Bela mais daqui alguns dias eles devem estar de volta.. Ela disse.

- Tabom obrigada agora tenho que ir eu disse mandando um beijo no ar pra ela.

Quando fui abrir a porta pra mim sair dei de cara com o SEBASTIAN.

-Oi vamos ele disse apontando para o carro dele.

-Oi claro respondi e
entramos no carro não demoro muito pra nós chegamos na faculdade.

-Ele estacionou o carro.

-tchau SEBASTIAN boa aula digo saindo do carro.

-Ei espera vc ñ vai se livrar de mim tão cedo. Ele disse com um sorriso no rosto.

-Ah posso saber pq?

-BELA EU TENHO UMA FESTA PRA IR E POSSO LEVAR ALGUEM VC TOPA IR COMIGO VAI SER SÁBADO ANOITE. Ele disse.

- Vou pensar eu digo rindo tchau bjs agora tenho que ir até depois SEBASTIAN.

-Até depois Bela eu te pego no final da aula ele disse me dando um beijo na bochecha.

Entro na sala e vejo Estela sorridente. O que foi? Nada ela respondeu sorrindo mais ainda.

-Vc tá me assustando. Eu Disse e ela parou de rir e começamos a conversa colocar nosso conversar em dia .

-Eu o Gabriel estamos namorado ele me pediu em namoro ontem ela disse sorrindo.

-Lógico que ela aceitou ela é completamente apaixonada por ele.
Mais parecia que ele ñ notava nada mais fico feliz que eles se resolveram.

-E vc e o SEBASTIAN está namorando?

- ñ claro que não eu odeio aquele idiota. Eu Disse olhando pro chão.

- Ele é o Gabriel são melhores amigos e o SEBASTIAN disse pra ele que tá gostando de vc, e vc só da patada nele. Ela disse morrendo de rir.

-Disso ele tem razão eu disse interrompendo ela.

-que ele gosta de vc e vc dele. Tá na cara depois do ódio vem o amor ela disse abrindo cada vez mais o sorriso parecia uma louca.

- Ñ e isso sua louca ele tá certo de eu sempre tô dando uma patada nele eu disse rindo..

- Vc deveria sair com ele dar uma chance ele é muito legal e um gato também... Disse Estela.

- Vou pesar digo rindo.

Minutos depois o professor chegou e começo a dar sua aula.
Ñ demorou muito pra aula acabar .

- Hoje tô morta de fome disse Estela fazendo uma careta. Comecei a rir.
Saímos da sala quando vejo Gabriel e SEBASTIAN encostando no corredor.

-Olha quem estão chegando disse BIEL dando um beijo na Estela.

- Ei estou aqui eu disse apontando pra eles ñ quero ficar de vela.

- Eu briguei com eles o casal Bitela eles começaram a rir da cara que eu fiz kkk. SEBASTIAN começou a rir.

- to indo pombinhos até depois eu disse abraçando eles tchau bjs eu disse saindo.

-Ei eu te levo disse SEBASTIAN parando na minha frente.

-Tá bom vamos eu tô com fome vamos para na lanchonete primeiro eu pergunto.

-Claro ele disse sorrindo.
Chegamos até o estacionamento da faculdade nos entramos no carro e fomos embora pra lanchonete.

- Vc veio pro Estados Unidos para mora ou vai ficar alguns tempo e voltar pro Brasil?.Ele disse quebrado o silêncio sem tirar os olhos da estrada.

- Ñ sei ainda se meus pais voltar pro Brasil eu vou junto tô morrendo de saudades do meus amigos do Brasil eu disse e nem percebi que deixo uma lágrima escorre.

- Pq vc tá chorando ele disse limpando meu rosto se aproximando cada vez mais estava de cara a cara com ele parecia que ele iria me beija mais ñ ele apenas colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- Ñ e nada vamos entrar eu disse apontando pra lanchonete.
-Claro tô morrendo de fome ele disse abrindo a porta da lanchonete pra mim ficamos ali por um bom tempo e ele me deixou na porta da minha casa até que ele ñ e tão idiota assim a Estela tem razão.
Cheguei em casa meus pais tinha chegado corri até eles e abraçei eles. Eles me contaram o que foi fazer lá e acabou pegando no sono no meio da conversa meus pais vivem dizendo que pareço a Bela adormecida toda vez eu durmo no meio da conversa kkkk. Meu pai me colocou na cama e depois dormir de vez..

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora