-Ñ demorou muito para SEBASTIAN liga :
Bela -Alô
SEBASTIAN -Pequena ñ desliga eu sei que fui um idiota por tudo me desculpe mesmo eu te amo e não quero te perde por qualquer briga.Bela- Eu te falei pra ñ me manda mensagens. Antes que eu terminei de fala ele fala.
SEBASTIAN -poriso te liguei vc pediu pra mim não mandar mais mensagens e eu tô te ligando.
SEBASTIAN -Eu preciso te ver tenho que conversar com vc tô indo pra ir me espera chegou em 2 minutos..
Para SEBASTIAN que parte que vc não entendeu que quero fica sozinha ñ quero conversar com vc agora mais tarde agente conversa tá bom..
E também vc perderia seu tempo vindo aqui já te disse que vou sair com a mel e a Estela agora tenho que ir até mais tarde tchau bjs 😘.- Bela Eu ñ quero ficar brigado com vc eu te conto tudo que vc quer saber mais preciso de um tempo Pra te contar isso..
- levar o tempo que vc quiser quando vc tive pronto vc me conta mais tomara que não seja tarde demais para isso acontecer tchau SEBASTIAN tenho que ir agora bjs.
Antes que eu desligue o celular eu ouço SEBASTIAN falando ;- Bela Eu te amo eu queria te contar tudo mais ñ consigo.
-Desliguei o celular.
-Passo as mão no rosto e jogo o celular no sofá.. E vejo mel me olhando.
-tem muito tempo que vc tá aí?
-Sim Bela eu escutei tudo..-Vc tá bem? ela disse me abraçando.
-Não mais vou ficar.
- Vamos logo a Estela Tá chamando e não vai demorar muito pra ela dar um troço. Disse mel olhando pela janela..
- Começamos a rir e saímos de casa.
-Oi nos cumprimentamos Estela.
E fomos pro Shop compramos várias roupa. E ficamos numa mesa da lanchonete pedimos nosso lanche.Não demorou muito pra gasonete trazer nossos pedido começamos a comer táva indo tudo bem até Estela toca no nome do SEBASTIAN..
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Primeiro Olhar. "
Teen Fiction⭐ "Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda" BELA É UMA GAROTA MUITO TÍMIDA É NÃO ACREDITA NO AMOR. Seus pais se mudara pro Estados Unidos apouco tempo buscando uma nova vida. Bela foi vendo às brigas do seus...