CAPÍTULO 16

198 10 0
                                    

Era a mel ela ligou a luz e ficou olhando pra mim eu vi ela com a bandeja de comida na mão .

-QUE ME MATAR DE SUSTO GAROTA EU DISSE COLOCANDO A MÃO NO CORAÇÃO E RESPIREI FUNDO.

- Vc tinha que ver sua cara kk me deu fome e resolvi pegar algo pra comer vc quer ela disse apontando pra bandeja em cima do balcão.

-Claro peguei um sanduíche e começo a come.
-Me fala como foi seu dia Bela?

-Hoje nada de mais apenas um idiota que não sai do meu pé e ainda por cima me beijou.

-Como assim me explicar direito isso Bela..
-Contei o que havia acontecido.
- Vc gosta dele? Ela pergunta curiosa.

-Não eu odeio esse idiota e agora que me beijou eu odeio mais ainda. Eu Disse olhando pra janela .

-Eu acho que isso é amor Bela. Ela disse
- Não enche mel eu disse saindo da sala. Ela riu.
- parei volta aqui Bela. Mel disse gritando que dá pra escutar até na China.

-Cadê todo mundo?

-Eles saíram. Disse mel

- Jura não percebi. -eu digo num tom irônico.

-Como vc e engraçada Bela.- retrucou mel.

-Vamos ver um filme?

-Qual? Meu namorado e um zumbi. Vai passar agora ela disse ligando a TV.

Eu vou fazer pipoca eu disse indo para a cozinha.

Tabom. Ela gritou.

-Mel para de gritar desse jeito vc vai me deixar surda eu disse colocando a mão no ouvido. Ela apenas riu.

-Estávamos vendo o filme quando um desocupado bate na porta.
Interopendo a melhor parte do filme quando o zumbi come o cérebro do namorado da garota kkk.

-Fui até a porta e abrir me dando de cara com o SEBASTIAN parado na porta .

- O que vc que agora a essa hora? Eu disse brava

-Eu queria te falar sobre o que aconteceu hoje ele disse me encarando.
- Não tem nada pra falar isso devia ter acontecido.

-Mais qual o seu problema? Ele disse crussando o branço.

-Vc que vem na minha casa a essa hora e pergunta o qual meu problema vc pode só tá de brincadeira né?
Eu disse encostando a porta atrás de mim e quando vi mel correndo pra janela pra ver o que era.

-O que tá acontecendo aí Bela mel disse gritando.
-Nada pode voltar a ver o filme já tô indo.
- Vc parece me odiar o que eu fiz agora .

-Nada se for só isso vou voltar pra dentro .

- Que sabe ñ to nem aí pra vc garota mimada e trouxa eu aqui querendo te ver e saber sobre o beijo e vc tá assim.


- Seu idiota trouxa e vc vai embora não quero te ver nem pintado de ouro seu imbecil. Eu Disse morrendo de raiva.

-Repete isso pra vc ver o que eu sou capaz. Ele disse se aproximando cada vez mais .

-Seu idiota trouxa antes de eu terminar de falar ele me agarrou e me beijou eu tava com tanta raiva que eu dei um tapa na cara dele é disse vai pro inferno garoto fechei a porta na cara dele..

SEBASTIAN narrando:
Eu fui até a casa dela pra fala do que tínha acontecido e ela me Chamou de idiota certo que eu a chamei de trouxa primeiro mais nenhuma garota levantou a mão pra mim esse garota não vai fazer tudo o que quiser comigo se tiver pensando assim tá bem enganada.

Fui pra minha casa e tomei meu banho e deitei na cama e só me lembro de sonhar com Bela o nosso beijo acordei assustado fui tomar um copo de água e fiquei pensando eu gosto daquela garota mimada e atrevida brava também ñ parava de pensar nela desde do primeiro olhar que dei nela sinto que tenho que a protegê-la mesmo me dando paradas eu gosto dela.
Ela é teimosa e vai fugir de mim amanhã de qualquer forma mais vou atrás dela tô ficando doido falando comigo mesmo voltei pro meu quarto e dormi..

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora