CAPÍTULO 21

134 8 0
                                    

Sair da casa do SEBASTIAN meio boba com tudo que aconteceu.
Fui até um parquinho sentei num balanço e fiquei pensando não pode ser verdade tenho que acordar eu digo pra mim mesma fechando os olhos.
Quando abro vejo SEBASTIAN com um buquê de rosas na mão.

vc tenque para de fazer isso uma hora vc me mata de susto. Digo rindo.

-Vc esqueceu e eu tive sentada aí. disse ele entregando o buquê de rosas vermelhas.

-OBG agradeçi.

-Ele se sentou no outro balanço e eu falo:

E estranho isso tudo até ontem eu te odiava mais hoje não sei o que dizer mais. Eu Disse rindo.

- E verdade ele disse pegando na minha mão e me deu um beijo . eu tenho que ir se ñ eu não chegou na faculdade eu disse saindo do balanço.

-Tabom. Ele disse me dando um beijo vc que uma carona?

- Não obrigada tenho que ir agente se ver na faculdade eu disse dando um beijo nele ficamos juntos por alguns minutos e eu fui embora.

SEBASTIAN NARRANDO :

Eu tô muito feliz com a Bela.
Quando eu esbarrei no olhar dela eu ñ sabia que acabaria me apaixonando por ela eu podia ter qualquer garota mais era ela só mente ela que tava na minha cabeça quando eu acordava até na hora de dormir eu amo ela é ñ tenho medo de dizer pra todos..

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora