CAPÍTULO 47..

85 6 1
                                    

- Cheguei em casa fui tomar um banho depois da aventura de hoje eu merecia. Tomei um banho deixei o diário do SEBASTIAN de baixo do travesseiro.

Terminei o banho e fui troca de roupa nossa eu fiquei tanto tempo na casa do SEBASTIAN. Eu Disse olhando as horas no celular tava na hora de ir pra faculdade me arrumei coloquei uma blusa preta com uma caveira uma calça jeans preta fiz uma maquiagem de leve deixei o cabelo solto mesmo coloquei uma sapatilha vermelha peguei minhas coisa é desci até a cozinha comecei a comer a  maçã não tinha comido quase nada hoje mel se aproximou de mim e perguntou :
- Vc descobrir algo Mais parece que bianca escutou e perguntou...

-Descobriu o que?
  o que as meninas estão aprontando?

- Não é nada bianca e que tem uma série que eu e a mel estamos vendo e matou um personagem é estamos tentando descobrir quem foi e só isso. Eu Disse terminando de comer a maçã.

-Tá bom então. Meu pai tá em casa bianca?
- Tá sim minha linda tá no escritório dele.

- Vou lá falar com ele obrigado bianca eu disse saindo da cozinha..

- Foi mal Bela mais vc descobrir algo.
- Não consegui ler ainda mais tarde vou ler tenho que falar com meu pai.

- Ainda tenho que ir pra faculdade e pra piorar meu pé tá doendo muito pra andar acho que foi quando eu desci da árvore toci. Ele tá meio enchado vou pedi meu pai uma carona  acho melhor.. Eu Disse rindo..

- Tá bom mais assim que souber de qualquer coisa me fala ela disse rindo.

Tá bom deixar eu ir tá na minha hora.
- Pai vc pode me dar uma carona? Sim filha mais aconteceu alguma coisa com seu carro? Não pai só Ñ quero dirigir hoje tô morta de sono. Ta bom minha filha vamos indo..

- Sai andando na frente até meu pai me chama :
-Bela.
-Oi.
-Pq a senhorita está mancando?

- Não é nada pai. Eu menti não vou falar que eu entrei na casa do meu namorado escondida pra pegar um diário idiota né....

- Cheguei na faculdade. Tchau pai
-Juízo em mocinha vc quer que eu venha te buscar? Disse meu pai saindo do carro..

- Ñ  pode deixar pai vou embora com a Estela tchau bjs obrigado pela carona.

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora