-o que vamos fazer Bela?
- Primeiro vou ligar pro SEBASTIAN, depois te explico o resto..
- Peguei meu celular é desquei o número do SEBASTIAN..
- Tá chamando:
Tum..tum.. Tum... Tum..Bela - Alô SEBASTIAN?
SEBASTIAN -Oi pequena. A voz dele surgiu do outro lado da linha..
Bela -Vc vai tá em casa hoje?
SEBASTIAN -Ñ hoje não pequena tenho que resolver uns assuntos aí mais devo voltar atempo de ir pra faculdade vem aqui rápidinho quero te ver tô com saudades de vc pequena.
Bela -to indo daqui apouco tô aí bjs.
SEBASTIAN -Tabom vou te esperar bjs pequena.
Desliguei: o celular e mel ficou olhando pra minha cara.
-Mel nos vamos pra casa do SEBASTIAN e o resto do plano te explico no meio do caminho.
Vou tomar um banho eu disse indo em direção ao banheiro.Bela eu vou te esperar lá em baixo. Disse mel saindo do quarto.
-Tomei meu banho fui me arrumar peguei um short curto Jean claro e uma camiseta branca deixei o cabelo solto mesmo fiz uma maquiagem de leve coloquei uma sapatilha preta..
- Mel já tava pronta tudo que eu precisava tava dentro da bolsa da mel um grampo de cabelo e uma luva e uma câmera fotográfica caso eu precise.
Estávamos indo em direção a porta quando bianca fala :
-A onde as mocinha vão com tanta pressa . Ela disse parando na nossa frente impedindo de nós sair.
-Tenho que ir no Shop bianca a senhora que ir. Eu Disse com um sorriso no rosto mais falso que nota de 3 reais.
- Não minhas lindas estou ocupada hoje deixar pra próxima. Ela disse dando passagem pra nós saímos.
-Tchau mãe até daqui apouco disse mel dando um beijo na testa de bianca.
-Tchau bianca eu disse abraçando ela.-Entramos no carro e mel começou a falar:
-Vc tenque ganhar o troféu de melhor mentirosa do mundo.mel disse rindo kkk.-Era isso ou ficamos lá até amanhã eu disse rindo kkk.
-Fomos o caminho todo conversando sobre o plano..
-Não demorou muito pra nós chegamos na casa do SEBASTIAN.-Parei o carro na porta da casa dele e disse.
E hoje que vou saber de toda a verdade...- deci do carro Falei pra mel fica dentro do carro .
-Toquei a campanhia:
Tim, dom.tim , dom, tim dom...Demoro pra atender quando tava indo embora quando SEBASTIAN abre a porta e fala:
Desculpa a demora tava no banho e as empregadas estão de folga ele disse rindo mostrando as covinhas.-ele tava lindo só de bermuda cabelos molhando sua barriga tava de fora mostrando o seu abdômen definido cheio de quadradinhos e suas tatuagens a monstra que homem meu Deus kkk.
-Pode entrar eu não mordo ele disse rindo mostrando suas covinhas.
-Claro que não eu disse entrando.
- SEBASTIAN fechou a porta e voltou a atenção em mim..
-Tava olhando a casa dele meu Deus como é grande tava tentando gravar cada lugar e ainda bem que as empregadas estão de folga assim posso fazer meu trabalho eu fico pensando quando dou um sorriso de que vou aprontar fui interrompida dos meus pensamentos quando SEBASTIAN me abraça por trás beijando meu pescoço me virei pra pode olhar pra ele.
-Pequena eu te amo mais que tudo nessa vida. Ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
-ele me beijou me prendendo na parede minha mão tava na nuca dele e a outra na cintura dele. As mão dele tava uma na minha nunca é a outra me puxando pra mais perto um beijo cheio de desejo e amo paramos por falta de ar terminamos o beijo com um selinho.
-ele ficou olhando dentro dos meus olhos e perguntou:
- Pequena vc tá com fome?
- ñ obg
Vou fazer um sanduíche pra nós daqui apouco vc deve tá com fome.
Apenas dei um sorriso pra ele.
Ele me guiou até sua cozinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Primeiro Olhar. "
Teen Fiction⭐ "Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda" BELA É UMA GAROTA MUITO TÍMIDA É NÃO ACREDITA NO AMOR. Seus pais se mudara pro Estados Unidos apouco tempo buscando uma nova vida. Bela foi vendo às brigas do seus...