CAPÍTULO 44. o plano em ação..

94 4 1
                                    

Queridos leitores cometem o que vc estão achando Pra mim saber se vcs estão gostando e votem obrigado pela atenção mais um capítulo pra vcs boa leitura até o próximo capítulo ❤ 👋

SEBASTIAN NARRANDO :
Eu percebi que minha pequena estava distânte e estranha comigo mais depois eu resolvo isso tenho que encontra uma pessoa agora me despedir da minha pequena e fui embora...
###

Bela Narrando :

-Sai do carro deixei o carro na esquina assim não corria o risco de alguém reconhecer meu carro.
e fui  andando E olhei pra mel e falei :

E agora vc Tá pronta. Mel apenas assentiu com a cabeça.

Peguei meu grampo que tava no cabelo e começei a tentar abrir a porta ñ demorou muito pra mim escutar o barulho da porta abrindo  olhei pra mel e disse :funciona mesmo pensei que era só nos filmes disse rindo.

-Mel fica perto daquela praça qualquer coisa me manda uma mensagem pra avisar e da tempo de eu sair de dela .
-- Eu vou entrar  e procurar qualquer coisa que me dê as respostas que eu preciso.

-Se vc ver alguém o qualquer algum de estranho me envia uma mensagem. Eu Disse entrando na casa do SEBASTIAN.

-Procurei em todos os lugares mais não achei nada nenhuma pista a casa era muito grande dificultava meu trabalho mais não vou desistir.

-Coloquei às luvas e fui entrando nos quartos procurando mais nada nenhuma pista tirava do lugar algumas coisas mais colocava tudo em seu devido lugar kkk.

-Entrei no último quarto e vi que era o do SEBASTIAN  procurei na cômoda e nada, mechi mas cavetas nada, debaixo da cama nada, no banheiro nada,  será possível que não tem nada aqui e sentei na cama e dei um suspiro e olhe pro guarda roupa só pode está ali o que eu procuro..

Abrir o armário comecei a procura até que vi uma caixa preta com um aviso que dizia ;"
"Não mecha ou vai se arrepender. "

-TOMEI UM SUSTO com isso mais continuei peguei a caixa e fui até a cama do SEBASTIAN me sentei e abrir a caixa e vi muitas fotos dele junto com uma garota e olhei bem pra foto e lembrei da garota era Andressa tinha cartas e outras coisas fiquei olhando foto por foto e todas estavam com legendas como uma que ele beijava Andressa e dizia "pra sempre amor"..
Peguei uma carta e vi que havia um pequeno diário e pensei comigo será que ele escreve tudo aqui se isso for verdade tenho todas as respostas coloquei tudo dentro da caixa fechei a caixa e guardei no guarda roupa tudo em seu devido lugar peguei apenas o diário e tava saindo fui chegando na porta coloquei a mão na maçaneta pra abrir quando escutou passos fiquei nervosa corri pro banheiro que é dentro do quarto do SEBASTIAN e me escondi atrás da porta...

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora