Abri os olhos, com um risco de luz em meu rosto. Levantei e fechei a cortina..
- Bom dia - SEBASTIAN disse meio sonolento.
-Bom dia.
Alisei o seu cabelo, e ele deitou o corpo por cima Do meu posicionando a cabeça em meu peito continuei o cafuné até que ele sorriu..- Eu quero passa por isso todas às manhãs, pelo resto da minha vida.
- Sorrir.
〰〰ALGUNS ANOS DEPOIS...〰〰
( tema com a música/ A THOUSAND YEARS.
De Cristina perri.)- Bela! Vc não vai desistir agora, né?- Mel me ajudou com a maquiagem.
- Não! Mas eu estou muito nervosa... E se isso não for o que eu realmente quero agora mel?
- Ah.. Bela vc e o SEBASTIAN tiveram 4anos de um namoro perfeito já estava mais do que na hora de ele te pedir em casamento vc não acha?
Vamos lá... Vcs se amam e vc está muito linda com esse vestido..Esse vestido Bela tá usando no seu casamento..
- Eu te entendo, tá - Estela se intrometeu - Quando eu tava prestes a casar com o Gabriel eu também me senti assim..
- Vcs casaram muito cedo isso sim - Eu disse com um sorriso fraco.
- E foi a melhor coisa que fizemos depois da Sofia minha filha.
-Esqueci de falar que o casal Bitela se casou e teve uma filha a pequena Sofia muito linda kk.
- Respirei fundo.
- Bela? O SEBASTIAN já estár no altar e a igreja está lotada vc precisar se decidir.. Disse mel
-Não pode deixar... Eu vou descer em um minuto!
-Elas sorriram e saíram do quarto me deixando sozinha..- Eu tava preste a me casar com o amor da minha vida! Do que eu estava com medo Respirei fundo mais algumas vezes e quando me sentir pronta sair do quarto onde eu estava. Saír do quarto me levaram até uma porta enorme que foi aberta para os padrinhos começaram a entrada meu coração apertava cada vez que um entrava minhas pernas tremiam, e eu não parava de pensar que despencaria na frente de tanta gente.
- meu pai segurou em meu braço.
- Vc tem certeza, meu amor? Perguntou meu pai.
Eu apenas assenti sem encara-lo.Então vamos.. Agora é a nossa vez...
-Meus pés falavam " não " e o meu coração ♥ gritava vc precisar "ir" segui meu coração..
- Atravessei aquela porta com a atenção toda em mim. Minha respiração acelerada, e meu coração batia rápido. Tomei coragem e decidir olhar para frente, meu olhar cruzou com o do SEBASTIAN que estava sorridente me aproximei dele, e ele sussurrou:
- TE AMO vc tá linda.
Sorrir e encarei o padre tava muito nervosa se continuar assim daqui apouco vou dar um treco. Pensei comigo..
PADRE: - SEBASTIAN SILVA É BELA BLANCO VIERAM AQUI PARA CELEBRA O VOSSO MATRIMÔNIO E DE VOSSA LIVRE VOLTANDE E DE TODO O CORAÇÃO QUE PRETENDEM FAZÊ-LO?
É Sim.Sebastian me encarou..
-Sim - falei tirando os pensamentos da minha cabeça.Padre: E VCS QUE SEGUEM O CAMINHO DO MATRIMÔNIO, ESTÃO DECIDIDOS A SE AMAREM E A SE RESPEITAREM, AO LONGO DE TODA A VOSSA VIDA?
-Estou sim- SEBASTIAN segurou firme a minha mão.
- Estou - sorri para ele.
PADRE: ESTÃO DISPOSTOS A RECEBER AMOROSAMENTE OS FILHOS COMO DOM DE DEUS E A EDUCÁ-LOS?
-Sim - falamos em uníssono
PADRE: POR FAVOR UNAM AS SUAS MÃO.
Nos unimos às mãos
- EU SEBASTIAN, TE RECEBO COMO MINHA ESPOSA A TI BELA, E PROMETO SER FIEL TE AMAR E TE RESPEITAR, NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA.
- EU BELA, TE RECEBO COMO MEU ESPOSO A TI SEBASTIAN, E PROMETO SER FIEL TE AMAR E TE RESPEITAR , NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA, TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA.
-PADRE: E EU VOS DECLARO, MARIDO É MULHER PODE BEIJAR A NOIVA.
TE AMO. Sussurro SEBASTIAN
Te amo. Sussurrei de volta.
Nos beijamos, e o lugar foi tomado pelas palmas. Senti um alívio. SEBASTIAN se afastou e segurou minha mão para me levar para fora da igreja Caminhamos até o carro que nós esperava na porta da igreja. Entramos e fomos embora.
Chegamos num lugar lindo o céu tava todo estrelado como um dia eu sonhei com esse momento deitamos no terraço é ficamos olhando as estrelas tava tudo perfeito."Tudo na vida tem um porque, mais nenhum deles representa como você apareceu. Simplesmente te vi e me senti impressionado. Quando fui ver estava apaixonado.""Coisas incríveis acontecem sem você notar e quando percebe, não consegue mudar foi isso que aconteceu quando vi você e agora não consigo mais te esquecer.""TE AMO"".-Disse SEBASTIAN.
Eu te amo.. Sussurrei no ouvido dele.
TE AMO.. Te AMO. TE AMO .. -Gritou SEBASTIAN. Me girando e me beijando..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Primeiro Olhar. "
Teen Fiction⭐ "Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda" BELA É UMA GAROTA MUITO TÍMIDA É NÃO ACREDITA NO AMOR. Seus pais se mudara pro Estados Unidos apouco tempo buscando uma nova vida. Bela foi vendo às brigas do seus...