CAPÍTULO 37,.

93 5 0
                                    

Alessandra narrando :

Eu tinha voltado pro Estados Unidos para reencontrar o SEBASTIAN eu errei muito quando eu o abandonei mais eu tava confusa eu achei melhor fugir de tudo.

Eu amo ele é não vou deixar aquela tal de Bela roubar ele de mim já perdi uma vez mais agora não...

Nem que eu precise dar um sumiço nela pra ficar com ele ninguém vai atrapalhar minha vida não dessa vez..

Tenho que pensar em um jeito de tirar aquela garota do meu caminho por bem ou por mal...

Cheguei  em casa e liguei para um amigo meu..

Andressa -Alô  como vc ta?

Xxx- to bem e vc sumiu gata..

Andressa - to de volta vim buscar o que é meu..

Xxx- sério isso Alessandra o SEBASTIAN ele tá com uma garota vc deve já te vido os dois juntos..    

Andressa -sei sim mais por pouco tempo. Me fala um pouco dessa garota imagino que vc a conheça..

Xxx- Claro o nome dela é Bela ela estuda na minha faculdade os pais dela são ricos a mãe advogada o pai empresário etc.. Mas pra que vc quer saber dela vc não tá pensando em fazer qualquer loucura né?

Andressa -porinquanto não vou fazer nada mais se ela se entrometer no meu caminho vou ter que dá um sumiço nela né baby...

Xxx- Ta bom  Juízo  em mocinha e bom saber que vc tá na área bjs tchau.

Andressa - tenho de mais,
Mais as vezes é melhor perder ele kkk.tchau bjs até qualquer hora..

Desliguei o celular e fui tomar um banho enquanto cada gota caia no meu corpo eu pensava em como fazer SEBASTIAN voltar pra mim.

Mais antes tinha que dar um jeito na namoradinha dele esse era o único jeito dele voltar pra mim..

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora