"Hoje completa 3semanas que tô aqui sobrevivendo porque isso aqui não é viver.. "
Acordei Com um pouco de fome e vi Henrique entrado com um prato na mão e ele fala :
- Tá na hora de vc comer pequena. Ele diz puxando uma cadeira pra se sentar na minha frente.
- Ñ me chame assim só o SEBASTIAN me chama assim. Tava com tanta saudade dele dava tudo para ouvir a voz dele outra vez meu Deus me ajudar a sair daqui pensei comigo..
- Tá bom Bela vamos comer vc precisar comer tá muito fraca. Ele disse colocando a colher com a sopa na minha boca. Até que não tá ruim da pra descer kkk.
- Terminei de comer e Henrique veio me dar um beijo ele me beijou não tinha como eu empurra ele apenas travei a boca impedindo o beijo dele. Ele se sentou outra vez na cadeira e ficou passado a mão no meu rosto e falava como eu era linda.
- Eu cuspir na cara dele. Tava de saco cheio de fica aqui as cordas estão me machucando os ferimentos, to muito fraca e ainda tenho que suporta ele tocando em mim pra mim isso já é demais..
- Eu te avisei pra ficar quieta Bela pq vc não me ouvi eu te amo sua idiota - ele disse gritando e me deu um soco no rosto..
- E assim que vc fala que me ama me batendo e me prendendo aqui. Eu Disse chorando..
- Ele apenas passou a mão no cabelo e saiu andando..
Eu tava pensando como sair daqui e veio uma música na minha cabeça:
- STAY STRONG ❤
(de demi lovato)- "Ela estava com medo de esquecer o que é certo e o que é errado e acabando de ser perder. Toda vez que ela se levantou ela caiu novamente e se machucou ela tava presa ao passado. Mas ela continua seguindo em frente esperando que a luz mais brilhante mostre-a o caminho para sair e fácil esquecer o que se importa nessa vida. E difícil não desistir. Continuar Toda hora. Quando eu tento consertar meus erros eu continuo fazendo uma confusão de coisas. A dor vai desaparecer, mas as cicatrizes permaneceram mas eu vou ficar forte. Ela se sentiu tão fazia estava se machucado a sim mesma lutando contra a dor no seu peito. Ela construiu paredes em sua volta ela nunca era boa o bastante. Procurou se sentir bonita uma única vez. Mas ela continua seguindo em frente . Ela mantém sua fé e a cabeça erguida ela não vai se render. E fácil esquecer o que importa nessa vida. E difícil não desistir. Continuar toda hora. Quando tento consertar meus erros eu continuo fazendo uma confusão de coisas. A dor desaparece, mas as cicatrizes permaneceram mas vou ficar forte. Aqui estou com todo meu coração eles não me mudaram, não me quebraram, não me enganaram, não quando eu tento conserta meus erros continu fazendo uma confusão de coisas. A dor vai desaparecer, mas as cicatrizes permanecerão Mais eu vou ficar forte. Ela estava com medo de esquecer o que é certo e o que é errado acabando de se perder.
Essa música tava na minha mente me fazendo lembra de tudo essa música era uma parte de mim agora..
Fiquei olhando pra sala e percebi que Henrique havia esquecido o celular em cima da cadeira essa era minha única saída dali tenho que fugir desse lugar não aguento mais.
Mais eu vou ficar forte.
SEBASTIAN NARRANDO :
Eu tô muito preocupados com a minha pequena já procurei pra todos os lados e ninguém a viu não vou desistir de vc meu amor enquanto eu não te achar não vou para de te procurar meu amor já faz 3semanas que ninguém a ver polícias, amigo, família, estão tudo atrás de vc. Ou uma pista que pudesse encontrar.
" minha pequena enquanto haver esperança eu não vou desistir."
- Esses dias Andressa veio falar pra mim esquecer Bela que eu nunca veria ela outra vez que nunca voltará pra mim. Eu mandei ela embora na hora.
-Bela narrando ;
Eu vi o celular e tentei pegar mais minhas mãos estavam amarradas.
Belo plano Bela. eu digo pra mim mesma.Então tive uma idéia empurrou o celular com a perna pra perto do meu pé consegui apertar o botão de ligar o celular graças a Deus não tá bloqueado. Digitei o número da Estela era o único na mente coloquei pra ligar e coloquei no viva voz..
Esperando chama.
Tum.
Tum..
tum...
tum..Porfavor atende Estela. eu digo
- Alô. A voz dela surgiu do outro lado da linha.
-Alô Estela e a Bela me ajudar por favor. Eu Disse chorando..
Estela -Bela a onde vc tá? nos estamos doidos atrás de vc garota vc tá machucada ou qualquer outra coisa.
Bela - Eu não sei onde eu....Antes que eu termine minha frase a Henrique abre a porta me dando um susto meu coração ♥ tá batendo a mais de mil por horas.
- Henrique percebeu tudo que eu tava fazendo e gritou :- Eu te falei pra ñ tentar nada. Disse Henrique que pegou o celular e arremessou na parede fazendo ele quebrar e me dando um susto que até grito.
- Ele veio até mim e me deu um soco no rosto que não vi mais nada apenas apaguei com essa frase na cabeça.
------------------------------------------------------------
" A DOR VAI DESAPARECER, MAS AS CICATRIZES PERMANECERÃO MAIS EU VOU FICAR FORTE "
-------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Primeiro Olhar. "
Fiksi Remaja⭐ "Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda" BELA É UMA GAROTA MUITO TÍMIDA É NÃO ACREDITA NO AMOR. Seus pais se mudara pro Estados Unidos apouco tempo buscando uma nova vida. Bela foi vendo às brigas do seus...