Essa na mídia e a Andressa..
# Queridos leitores eu tô pensando em fazer um grupo no whast quem quiser entrar deixe seu número no comentário. Obrigado pela atenção BOA LEITURA E OBG PELO VOTOS E COMENTÁRIOS..
bjs 😘Lucca veio em minha direção e me deu um beijo na bochecha.
-Lucca essa são minhas amigas melani e Estela.
-Oi
- Oi as duas responderam.
Sentamos todos juntos e ficamos conversando e deu pra perceber que lucca tá afim da mel pelas trocas de olhares..
-Então tive um plano.
-Estela vamos ali comprar um sorvete.. Ela entendeu o que eu realmente queria dizer.
-Lucca vou levar o Bernardo pra tomar um sorvete comigo.
-Claro que sim linda.
-Bernardo obedecer a Bela tabom maninho ele vc apenas respondeu balançando a cabeça deixamos eles sozinhos e fomos tomar nosso sorvete
Bernardo deu a mão pra mim é pra Estela.-Mel narrando:
Eu juro que vou matar a Bela e a Estela por me deixa sozinha com o lucca meu Deus como ele é um gato tinha razão do SEBASTIAN te ficado com ciúmes kkk.-OI TUDO BEM MELANI?
-Tudo e com vc lucca vc pode me chamar de mel..-Claro mel tô bem.
-Vc e linda eu corei na hora
obg vc que um gato saiu sem querer kkk.-Começamos s conversar e ele gostava das mesmas coisas que eu e ele é muito legal gostei dele.
-Pedimos um torta de morango tava comendo
- quando lucca fala que minha boca tá suja .
-Tentei limpa.-Pronto tá limpo agora lucca. Eu Disse passando o guarda -napo na boca.
- Ñ tá sujo aqui no canto ainda. Deixa eu te ajudar ele se aproximou muito perto do meu rosto ficamos de cara a cara. Até que ele colou os nossos lábios um beijo demorado e com desejo.
-Bela narrando :
Eu me divertir bastante com Estela e o Bernardo ele escolheu um sorvete de chocolate eu de flocolis e a Estela de morango sentamos em uma mesinha e fomos toma nosso sorvete.Até que Bernardo se lambuza todo com seu sorvete.
-Tá gostoso BE?
-Ele apenas balançou a cabeça e deu um sorriso muito lindo.
- Estela vc viu o que eu vi a mel tá afim do lucca e ele dela começamos a rir kkk
- tomamos o nosso sorvete e fui até o banheiro limpa o rosto dele porque ele se sujou todo com o sorvete tava melado Estela me ajudou a limpa ele que não para de cantar tudo embolado. Da até vontade de morde kkk..Voltamos para a lanchonete e vimos mel e lucca aos beijos. Coisa mais linda só que não kkk..
-Quando eles percebeu nossa presença parou de se beijar..
E o Bernardo foi conta tudo que ele fez lá..
- Ficamos conversando muito tempo não vimos a hora passar e quando vou olhar as horas tá na hora de eu arruma e corre pra faculdade kkk.-gente o papo tá bom mais tenho que ir daqui apouco tenho faculdade vai dar tempo só de tomar um banho correndo mesmo e ir direto pra faculdade eu disse rindo kkk
-Vc vai vim mel ?
-To indo eles se despediram com um beijo enquanto eu e Estela brincava com Bernardo..
-Tchau lucca tchau Bernardo aparece na minha casa qualquer dia desse não some não em.
-Tchau meninas vamos embora maninho a mãe já deve tá chegando vamos tomar um banho e fazer vc dormi.. Lucca disse pegando o Bernardo do me colo.
-A gente se vê.
mel me liga ele deu um último selinho nela e foi embora..- fomos o caminho todo conversando com mel sobre o que acabou de rola com lucca ela tava muito feliz e eu atrasada pra faculdade kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Primeiro Olhar. "
Teen Fiction⭐ "Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda" BELA É UMA GAROTA MUITO TÍMIDA É NÃO ACREDITA NO AMOR. Seus pais se mudara pro Estados Unidos apouco tempo buscando uma nova vida. Bela foi vendo às brigas do seus...