Leitores eu sei que os capítulos estão muito curto e porque minha escola voltou e eu tô muito ocupada mais vou tentar fazer capítulo mais longo obg pela atenção e votos Boa leitura bjs até o próximo capítulo..
-Mel se chegou perto da panela e olhou bem e ficou curiosa..
E repetiu o que eu tinha falado :-Dentro desse ângu tem caroso.. E ela completou a frase.
Bela vc sabe né que isso que vc tá fazendo e miojo e não ângu .
Mel disse falando de vagar como se eu fosse uma retardada e ñ iria entender o que ela tinha acabado de falar. Ela disse fazendo uma cara..-Eu olhei pra cara dela é disse mel eu Só rica mais não burra né eu até sei "fritar um ovo"..
Eu sei que isso é miojo e não ângu eu disse mechendo na panela..
- Mel olhou pra mim é Começamos a rir que nem duas loucas kkkkk..- certo que quando nós duas estamos juntas agente não é normal mais nesse mundo que vivo e melhor ser louca kkkk..
-OS MELHORES MOMENTOS DQ MINHA VIDA FOI QUANDO EU VIM MORA NOS ESTADOS UNIDOS E QUANDO TO COM A MEL MEU MUNDO Ñ TEM CONFUSÃO, TRISTEZA, OU ILUSÃO. Sempre alegres quando tô numa pior ela tá do meu lado me fazendo rir e como uma irmã pra minha e Estela também é como uma irmã pra mim quando junta as três o ospicio ficar completo eu amo muito essa garota amigas loucas e igual a mim kkkkk.
-Se algum dia eu ter que voltar pro Brasil eu levo elas na bagagem como meu chaverinho não imagino meu mundo sem essa loucas pra mim fazer rir ..
-Vamos ver o filme já vai começar. Mel disse correndo da cozinha até a sala pra pegar meu lugar desde quando conheci a mel nos duas parece duas crianças brigando pelo mesmo lugar kkk..
-Mel vc quer miojo eu gritei acho que deu pra ouvir do outro lado da rua mais se eu ñ grita parece que ela é surda ou se faz kkk.
-Quero sim Bela e para de gritar daqui apouco vc me deixa surda sua louca.. Mel disse rindo kkk.
-Tabom vou para de gritar se vc para de se fazer de surda e eu só louca mais vc me ama né eu disse fazendo língua pra ela..
-Coloquei o miojo pra nós duas e peguei um suco de laranja que tava na geladeira..
- Comecei a comer até que ñ tava ruim mais dava pro gasto prefiro a comida da bianca um arroz, feijão, bife acebolado, farofa aí que delícia deu até vontade de comer kkk..
- Terminamos de comer e eu fui lavar os pratos que nos tínhamos comido pensei comigo vou lavar porque bianca deve chegar cansada pra ficar lavando as coisas essa hora..
-Voltei pra sala e fiquei assistindo o filme até que era bom era de uns alienígenas sinistro kkkk.
-Posso te perguntar uma coisa. Disse mel me fazendo para de presta atenção no filme e me sentar no chão do lado dela..
-Claro que pode vc agora é minha maninha. Eu Disse rindo..
-Pq vc tava falando que dentro desse ângu tem caroso.. Mel perguntou fazendo uma careta..
-Contei tudo pra ela pelo menos o que eu sabia e ele também achou estranho o fato da Andressa ter procurado o SEBASTIAN..
-Mel eu ñ sei nada da vida do SEBASTIAN tenho medo que ele esteja mentindo pra mim. E eu odeio mentiras.
-Eu sei que é errado mais vou procurar saber da vida dele. Ele não me conta nada eu sei que aquela garota tava falando de alguma coisa e o SEBASTIAN ñ quiz me conta eu vou descobrir se não ñ me chamo Bela eu disse rindo..-To com vc qualquer coisa conta comigo Bela. Mel disse pegando na minha mão.
-Tá bom. Obg mel.
Voltamos a ver o filme é acabamos pegando no sono no sofá mesmo..
Edward pai de BELA :
Eu Sai com minha mulher e minha empregada mais considero ela mais que uma empregada ela é da família Bela ama ela é sua filha se dar muito bem com ela.
- Nos precisamos contar pra Bela e vc Bianca e sua filha vem com nos Bela considera vc e Sua filha da família e pra mim vcs fazem parte da minha família guanhei uma irmã e mais uma filha. Disse Beatriz mãe de Bela.
-Vou pensar senhora Beatriz também consideramos vcs da família mais como Bela vai reagir ao saber disso.. Disse Bianca.
-Eu sei que não vai se fácil mais temos que ir e ela não queria fica no Estados Unidos ela queria voltar pro Brasil e reencontrar os amigos dela. Disse Beatriz.
-E também senhora Beatriz tem o namorado dela eu penso que vai ser difícil pra ela isso tudo . Disse Bianca
-Nos sabemos -disse os dois.
-Mais e preciso isso vamos contar pra ela quando tiver uma semana antes e nos decidimos o que fazer até lá. Disse Edward.
-Saímos do restaurante e voltamos pra casa quando acendi a luz vi Bela e mel dormindo uma do lado da outra parece duas irmãs de verdade se mel ñ for com nos Bela vai sentir bastante ñ podemos separar as duas agora uma se apegou de mais na outra.. Disse Beatriz.
Passei pelo sofá dei um beijo na testa delas é coloquei uma coberta nelas e fui dormir hoje o dia foi corrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Primeiro Olhar. "
Teen Fiction⭐ "Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda" BELA É UMA GAROTA MUITO TÍMIDA É NÃO ACREDITA NO AMOR. Seus pais se mudara pro Estados Unidos apouco tempo buscando uma nova vida. Bela foi vendo às brigas do seus...