Minha faculdade tinha mudado o horário e eu estudava agora a noite.
A saída da faculdade era um terror pra mim. Depois que meu carro estragou e estava no concerto.
Tínha que ir embora andando sozinha em uma rua deserta parecia até aquele filme de terror. Enquanto eu caminhava rápidamente naquela rua ouvi alguns passos atrás de mim
Meu coração já tava a mais de mil por hora.meu pensamentos ñ eram nada agradável só me deixava mais com medo. Tentei ficar calma e aumentei meus passos até que alguém segurou me braço e parou na minha frente me impedindo de sair correndo.-Me passa tudo que vc tem princesa.um homem disse ele era bem grande e com a cara nada agradável.
Eu morrendo de medo...Eu nem pensei duas vezes entreguei para ele tudo.
Mas ele continuo segurando meu braço.-Por favor não me machucaque me solta já te dei tudo que vc queria,
eu tentava tirar o braço dele do meu,-Mais tem mais uma coisa que eu quero ele disse me segurando. Eu tava chorando e muito assuntada tente bater nele mais não adiantava ele é mais forte.
-Tava passado um rapaz que viu tudo aquilo é correu pra me ajudar deu um soco no sujeito que caiu no chão e quando ele caiu no chão não pensei duas vezes sai correndo o mais rápido que eu pude.
Até que a pessoa se esbarrou por trás de mim e nós dois caímos no chão.-Vc está bem?
Percebi que era o rapaz que tinha me Salvado.-Sim obrigado agradeci.
Ele me ajudou a fica de pé e me entregou meus pertencens.-Eu posso te acompanhar até sua casa - ele disse .
-Ñ obrigado não vou aceitar um desconhecido me acompanha. Eu Disse andando.
-Se eu quisesse fazer mal pra vc já tinha feito vc não acha. Ele respondeu.
-Tá bom vamos.
Caminhamos em silêncio e ele fez como falou me deixou na rua da minha casa.
-Tchau obrigado mais uma vez eu disse.
Ele ficou olhando dentro dos meus olhos, dava pra ser perde nos seus olhos ..Tchau ele saiu andando e sumiu de vista..
Entrei em casa, não contei nada para meus pais dei um beijo neles e subi direito para meu quarto tomei um banho e coloquei meu pijama e fui dormir fiquei pensando naquele garoto que me salvou..
Deitei na cama e desmontei.No dia seguinte me arrumei tomei café da manhã peguei um táxi é fui direto pra casa da Estela.
-Oi como vc tá? -Ela disse com um sorriso no rosto.
-Agora to bem. Eu respondi.
Entra fica avontade a casa e sua ela disse fechando a porta.
-Contei tudo que tinha acontecido comigo na noite passada.-Vc não pode ir mais embora sozinha ela disse.
Quando sai da casa da Estela eu tava caminhando pela calçada quando vi um rapaz que parecia muito com aquele que me salvou.Ele tava do outro lado da calçada ...
Voltei pra casa e resolvi esquecer tudo que eu tinha passado esses dias..
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Primeiro Olhar. "
Teen Fiction⭐ "Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda" BELA É UMA GAROTA MUITO TÍMIDA É NÃO ACREDITA NO AMOR. Seus pais se mudara pro Estados Unidos apouco tempo buscando uma nova vida. Bela foi vendo às brigas do seus...