Acordei com meu celular gritando em cima da cômoda. Vejo que é o SEBASTIAN ligando.
Bela -Alô.
SEBASTIAN -Oi pequena vamos sair?
Bela -Claro mais pode ser daqui apouco tô com um pouco de dor de cabeça e eu acabei pegando no sono e fui acorda só agora deixa eu acorda direito.SEBASTIAN -Tá bom pequena não esquece te pego aí às 13:00.
Bela -pra onde nos vamos?
SEBASTIAN -supresa tchau até daqui apouco.
Bela -Tchau.
Desliguei o celular e fui olhar as horas já é 12:30 nossa dormi bastante parece que passou um carro em cima de mim kkk.Fui correndo tomar um banho. Terminei o banho e fui me arrumar fui até me armário e peguei algumas peças de roupas pra ver qual ficaria melhor.
Peguei um vestido preto rodado tomara que caia coloquei uma bota deixei o cabelo solto mesmo fiz uma maquiagem de leve. Olhei no espelho até que não ficou feia. Olhei para o relógio é tá quase na hora do SEBASTIAN chegar era 12:52.
Terminei de me arrumar e fui até a cozinha e vi bianca fazendo o almoço e conversando com minha mãe.
-Bom dia gente linda. Eu falo entrando na cozinha.
-Bom dia parece que alguém dormiu mais do que a cama. -Disse Bianca e minha mãe concordou.
-Há onde a mocinha pensa que vai?
Perguntou minha mãe parando na minha frente.
- Vou sair com o SEBASTIAN ele me chamou pra sair hoje eu digo indo até a geladeira e pego um pedaço de bolo mais um pedaço mesmo, e peguei bolachas e um suco. Coloquei tudo na mesa e fui comer.
-Só não é gorda de ruim. Disse mel se sentando do meu lado.
-Olha quem fala. Nós duas começamos a rir .
- Onde vc tava?
-Na casa de uma amiga minha. Disse mel.
-Me trocou já né -Eu disse fazendo um bico.
-Claro que não Sua boba eu tava fazendo uns trabalhos de escola na casa da minha amiga e vc também últimamente não para em casa né. Ela disse fazendo a cara do gato de botas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" O Primeiro Olhar. "
Teen Fiction⭐ "Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda" BELA É UMA GAROTA MUITO TÍMIDA É NÃO ACREDITA NO AMOR. Seus pais se mudara pro Estados Unidos apouco tempo buscando uma nova vida. Bela foi vendo às brigas do seus...