CAPÍTULO 48

82 5 5
                                    

-Entrei na faculdade e olhei pra aquelas escadas meu Deus e hoje que eu morro com muito custo cheguei na minha sala e logo Estela veio pulando quase me jogando no chão..

- Ficamos a aula inteira conversando sobre eu ter entrado na casa do SEBASTIAN e pega o diário dele como eu entrei até a hora que eu sair e expliquei o motivo de eu estar mancando..

- Vc é muito louca Bela vc poderia ter se ferado ou se machucado pior. Estela disse rindo..

-Depois fomos para o intervalo. Estava tudo bem até Andressa aparece e tirar o pouco de paciência que eu tenho.
Estava voltando pra minha mesa com a Estela tava muito ruim eu mancando e todos olhando pra nós. Quando eu penso que não pode fica pior..

- Ei parece que a queridinha Bela se machucou -ela disse rindo.

-Sim pq? -Eu falo encarando ela

-Deixa eu te avisar Bela  é melhor fica bem longe do SEBASTIAN -ela disse com um tom de ameaça..

-se eu  não fica o que vc vai fazer Andressa..

-Eu imagina fazer algo contra vc, nunca amor -ela falou toda irônica - Eu só estou falando querida Bela ela disse rindo.
- Rir mesmo enquanto vc ainda tem todos os dentes na boca Andressa pq depois que eu te bater não vai sobrar nenhum pra contar história..

- Vamos sair daqui Bela. O galinheiro tá solto. Disse Estela  pegando  meu braço e me levando até outro lugar..

-Eu não suporto mais aquela garota que ódio tenho que Atura ele tá aqui também fazendo faculdade
.Eu falo brava.

-Calma Bela e isso que ela que tira vc do sério e pelo visto conseguiu, né amiga. Disse Estela.

-Aproxima vez que ela chegar perto de mim vou encinala o seu devido lugar. Eu Disse brava.

-Tá bom amiga mais porfavor ficar tranquila o Gabriel e o SEBASTIAN estão vindo.

-Oi garotas como vcs estão? Disse BIEL.
-To bem meu amor  em vista da bela. Estela disse rindo kkk.

-Não começa Estela. Eu Disse brava.

-Que foi pequena pq vc tá Bravinha. Disse SEBASTIAN me abraçando por trás.

- Ñ e nada tirei as mãos dele de mim e fui andando mancando mais fui..

-Aí meu Deus que dor insuportável eu disse parando. E percebi que Estela BIEL e o meu. Namorado estavam atrás de mim.
-Pequena o que vc arrumou pra tá mancando. Disse SEBASTIAN parando na minha frente.

-Não é nada. E antes que eu me esqueça avisa pra aquela nojenta da Andressa sair do meu caminho e me deixa em paz a próxima vez eu vou quebrar aquilo que ela chama de cara.  Eu Disse brava.

- Estela vc pode me dar uma carona Pra voltar pra casa?

- Claro Bela vamos.

-Seu carro tá muito longe?  Tá um pouco Bela.
Olhei pro chão vamos então.

- Tchau SEBASTIAN dei um selinho nele e um abraço no BIEL.

- Pequena vc não tá bem deixar que eu te levo. Disse SEBASTIAN.

- Não precisa tenho que conversar com a Estela obrigado mesmo mais deixa pra próxima.

- SEBASTIAN se aproximou de mim e me pegou no colo de supresa.

-O que vc tá fazendo SEBASTIAN?

- To levando minha namorada até o carro da amiga.
-Me colocar no chão SEBASTIAN me ajudar casal Bitela.

-Eles apenas rir que vagabundos.

-Todos estão olhando pra nós e melhor me colocar no chão SEBASTIAN. Eu Disse morrendo de vergonha.

-Todos agora vão olhar mesmo antes que eu pudesse responder.
SEBASTIAN me colocou no chão perto do carro da Estela e me deu um beijo demorado e com paixão  as mão de SEBASTIAN estava na minha cintura e as minhas na sua nunca. Terminei o beijo com um selinho.
Abrir os olhos e vim que tava todo mundo olhando pra nós fiquei vermelha na hora. O

" O Primeiro Olhar. "Onde histórias criam vida. Descubra agora